Wild Rift: confira os itens que chegam no patch 2.4

Wild Rift, a versão mobile de League of Legends, ganhará em breve mais um pacote de atualizações: o patch 2.4, que chegará com várias novidades, o que inclui 18 itens novos e alguns reformulados.

Entre esses itens, teremos alguns nomes já conhecidos dos jogadores de LoL para PC, mas com algumas adaptações para o mobile. Além deles, também teremos itens exclusivos para o jogo de celular, e também novos campeões vindo para o combate.

Novos itens que chegarão no patch 2.4b de Wild Rift
Patch 2.4 de Wild Rift traz 18 itens novos e modificados, além de novos campeões

Veja abaixo as principais novidades do Wild Rift no patch 2.4:

Novos itens no patch 2.4 de Wild Rift
REFLETOR CRISTALINO
  • Custo total: 2.900 de ouro
  • 60 de PdH
  • 45 de Armadura
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • PASSIVO – Força Espelhada: conjurações de habilidades concedem um fragmento de espelho (podendo acumular até 3) que bloqueia 10 + 5% de PdH de Dano Físico sofrido de um Campeão inimigo e causar 20 + 10% de PdH de Dano Mágico a ele.
COLHEDOR DE ESSÊNCIA
  • Custo total: 3.100 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • ÚNICO – Essência Reluzente: habilidades de dano ativas e ataques fortalecidos causam 10 de Dano Físico adicional +70% de Taxa de Crítico. A mesma habilidade só pode ativar esse efeito uma vez por alvo a cada conjuração.
  • ÚNICO – Sifão de Mana: ataques restituem 2% do Mana perdido ao contato
ADAGAS RÁPIDAS NAVORI
  • Custo total: 3.100 de ouro
  • 45 de Dano de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • PASSIVO – Golpes Hábeis: seus Acertos Críticos com ataques básicos reduzem os Tempos de Recarga das habilidades (exceto da ultimate) em 15% dos Tempos de Recarga restantes.
PINGENTE DO PROFETA
  • Custo total: 1.250 de ouro
  • 125 de Vida
  • 25 de Poder de Habilidade
  • PASSIVO – Agoureiro: +15 Penetração Mágica
ARMAGUARDA DA CAÇADORA
  • Custo total: 1.200 de ouro
  • 30 de Armadura
  • 25 de PdH
RANCOR DE SERYLDA
  • Custo total: 3.000 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 30% de Penetração de Armadura
  • ÚNICO – Frio Agonizante: causar dano com uma habilidade causa 30% de Lentidão às unidades atingidas por 1s.
CAJADO AQUAFLUXO
  • Custo total: 2.500 de ouro
  • 350 de Mana
  • 65 de PdH
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • PASSIVO – Corredeira: curar ou conceder Escudo a um aliado concede a vocês dois 20 de Aceleração de Habilidade e 20 – 40 (com base no nível do alvo) de Poder de Habilidade por 4s.
CHUVA DE CANIVETE
  • Custo total: 2.900 de ouro
  • 25 de Dano de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • PASSIVO – Energizado: atacar e se mover gera um ataque Energizado.
  • PASSIVO – Paralisar: seu ataque Energizado causa 50 – 120 de Dano Mágico adicional. Além disso, seus ataques Energizados causam 75% de Lentidão aos inimigos por 0,5s
LÂMINA IMPETUOSA SOLARI
  • Custo total: 3.000 de ouro
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • ÚNICO – Clarão Solar: usar uma habilidade acumula Resplandecência (máximo de 3 cargas), concedendo 25% de Taxa de Crítico por até 10s. Os ataques que causam Acerto Crítico consomem uma carga de Resplandecência para causar 26 – 40 de Dano Verdadeiro adicional ao contato, aumentado em até 150% contra alvos com a Vida baixa. Cada habilidade só pode armazenar uma carga a cada 2s.
    • Dano Verdadeiro máximo: 65 – 100 quando o alvo estiver com 35% de Vida ou menos
LIMITE DA RAZÃO
  • Custo total: 2.700 de ouro
  • 50 de Resistência Mágica
  • 45% de Velocidade de Ataque
  • PASSIVO – No Limite da Razão: ataques básicos causam 15 – 80 (com base no nível) de Dano Mágico adicional ao contato. Enquanto estiver com menos de 50% de Vida, causar dano a um Campeão inimigo cura você em 100% (corpo a corpo) | 33% (à distância) do dano pós-mitigação deste efeito.
Alguns itens de Wild Rift receberão ajustes com a nova atualização. Confira abaixo as modificações que virão:
SEDENTA POR SANGUE
  • Custo total: 3.400 de ouro → 3.200 de ouro
  • 65 de DdA → 40 de DdA
  • [NOVO] 25% de Taxa de Crítico
COLETE ESPINHOSO
  • Espinhos: ao sofrer um ataque básico, reflete 3 (+8% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica 50% de Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. → Espinhos: ao sofrer um ataque básico, reflete 3 (+8% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica 40% de Feridas Dolorosas ao atacante por 3s.
CHAMADO DO CARRASCO
  • Chamado do Carrasco: Dano Físico aplica Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. → Sepse: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s.
ORBE DO INFINITO
  • Árvore de construção atualizada: o Orbe do Oblívio foi substituído pelo Pingente do Profeta
  • Custo total de ouro inalterado
MORELLONOMICON
  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Amaldiçoado: causar Dano Mágico a um Campeão inimigo aplica 50% de Feridas Dolorosas por 3s. → Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. Se o alvo estiver com menos de 50% de Vida, o efeito é aumentado para 60% de Feridas Dolorosas.
LEMBRETE MORTAL
  • Passivo alterado
  • Chamado do Carrasco: Dano Físico aplica Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. → Sepse: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. Atacar um Campeão inimigo 3 vezes consecutivas aumenta o efeito para 60% de Feridas Dolorosas contra ele até que o efeito acabe.
ORBE DO OBLÍVIO
  • Custo total: 1.000 de ouro
  • 40 de PdH
  • Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s.
  • [REMOVIDO] Toque da Morte
ARMADURA DE ESPINHOS
  • Espinhos: ao sofrer um ataque básico ao contato, reflete 25 (+ 10% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. Imobilizar um Campeão inimigo aplica 50% de Feridas Dolorosas por 3s. → Espinhos: Ao sofrer um ataque básico ao contato, reflete 25 (+10% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. Imobilizar um Campeão inimigo aplica 60% de Feridas Dolorosas por 3s.

Além da chegada dos itens listados acima, haverá ainda a remoção do “Malho Congelado”, devido a alguns problemas de sobreposição com a Manopla dos Glacinatas.

O patch 2.4 de Wild Rift já está disponível no servidor oficial, mas as atualizações serão lançadas ao longo das próximas semanas.

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Texto por Vitor Santos

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