Rensga: após entraves salariais, Croc e Yuri rescindem seus contratos
Croc e Yuri estão oficialmente fora do time da Rensga para 2022. A saída da dupla já era esperada por conta da polêmica ocorrida em setembro envolvendo pagamento de salários e outras questões internas.
“Meu contrato com a Rensga acabou hoje e sou um mid laner free agent. Estou disponível a receber ofertas de todas as regiões. No próximo ano aprenderei inglês para tornar o jogo mais confortável”, escreveu Yuri.
Em seu Twitter, Croc falou de maneira semelhante:
Recentemente, Croc protagonizou uma grande polêmica com a Rensga, ao afirmar que a organização não estava cumprindo com os acordos de pagamento feitos com ele e com Yuri.
Posteriormente, o CEO da Rensga, Djary Veiga explicou as divergências com Croc, com o sul-coreano voltando a dizer publicamente que a organização “não estava assumindo a responsabilidade de suas palavras”. Após isso, nenhuma das partes, nem a Riot Games se posicionaram sobre o caso.
A dupla sul-coreana chegou na Rensga em maio de 2021 para defender a equipe no segundo split do CBLOL 2022, tendo contrato até o dia 31 de dezembro, de acordo com o banco de dados da Riot Games. Além de Trigo, que também anunciou sua saída da equipe, o topo Kiari e o suporte Damage também têm contrato com a Rensga somente até o final de 2021.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: