NBK assina com a MOUZ e volta ao CS:GO

Finalizando seu período de reestruturação, a MOUZ anunciou a contratação de NBK para o seu time de CS:GO. O jogador francês, que nesta semana revelou ser autista, estava afastado desde junho de 2021. Na ocasião, o francês havia falado sobre suas intenções de ir para o competitivo de Valorant, embora a transição em si nunca tenha acontecido.

NBK fez sua última aparição nas competições de CS:GO no Flashpoint 3 pela DBL PONEY, organização pela qual atuou enquanto estava no banco de reservas da OG.

Ao longo de sua carreira, o rifler francês jogou em algumas das principais equipes francesas do CS:GO, coletando um total de 22 troféus LAN, em uma lista que inclui dois Majors no DreamHack Winter 2014 e DreamHack Open Cluj-Napoca 2015 com LDLC e Envy, respectivamente.

NBK assina com a MOUZ após vários meses no banco da OG e uma transição para o Valorant, que nunca aconteceu de fato

Depois de passagens por G2 e Vitality, NBK juntou-se à sua primeira formação internacional, participando da aventura da OG no CS:GO. Embora tenha tido alguns bons segundos lugares, um péssimo início em 2021 o levou ao banco do time.

“Eu pude ver uma grande organização, grande talento e uma grande equipe em geral, onde a posição que eu teria na lista é exatamente onde eu quero estar. Neste ponto da minha carreira, quero estar em um lugar onde acredito em todos, em ganhar troféus e explorar tudo o que pudermos. O sucesso está chegando. É só uma questão de quando ele virá, mas não tenho dúvidas de que vai funcionar”, falou NBK sobre sua nova equipe.

Agora, este é o elenco da MOUZ:

Austrália Christopher “⁠dexter⁠” Nong
Lituânia Aurimas “⁠Bymas⁠” Pipiras
Eslováquia David “⁠frozen⁠” Čerňanský
Hungria Ádám “⁠torzsi⁠” Torzsás
França Nathan “⁠NBK-⁠” Schmitt

Dinamarca Dennis “⁠sycrone⁠” Nielsen (treinador)

Dinamarca Frederik “⁠acoR⁠” Gyldstrand (banco)

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: