Mercado esports: Santander anuncia patrocínio aos eventos de League of Legends
O Santander anunciou um acordo feito com a Riot Games, o qual trará um patrocínio do banco ao cenário nacional de League of Legends pelos próximos cinco anos. O acordo foi iniciado já durante a final da primeira etapa do CBLOL, ocorrida no último sábado (23/04).
Ao entrar como patrocinador master, o Santander apresentou o campeonato e premiou o jogador de maior destaque na decisão. O banco também teve inserções nos intervalos dos jogos e drops especiais.
Carlos Antunes, head de e-Sports da Riot Games no Brasil, exaltou a parceria:
“Poder contar com o apoio do Santander é motivo de muito orgulho para nós. Além de reforçar a crescente importância dos e-Sports no Brasil, esta parceria de longo prazo nos permite desenvolver ainda mais o cenário competitivo local de League of Legends e criar, juntamente com o Santander, novas possibilidades e experiências que só o Santander poderá oferecer aos fãs do CBLOL”, declarou Carlos.
Ainda, o Santander também fechou um acordo com o CBLOL Academy, torneio voltado para jovens talentos profissionais do jogo, embora as ações não se restringirão apenas ao CBLOL: as transmissões brasileiras do Mid-Season Invitational (MSI) e do Worlds, campeonato internacional e mundial de League of Legends, respectivamente, também terão investimento do banco.
Danielle Sardenberg, superintendente executiva de marketing do Santander, completou os elogios sobre o acordo:
“A parceria com o CBLOL representa um grande marco para o Santander, que entra com todas as forças em um dos campeonatos mais tradicionais de e-Sports do Brasil. Vamos andar lado a lado com os gamers, tanto profissionais quanto amadores, além de quem trabalha para ser pro-player nos esportes eletrônicos. Não estamos aqui apenas para ser apenas mais um patrocinador, mas também para contribuir com o CBLOL Academy e respectivamente com o cenário brasileiros dos e-Sports”, disse.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: