Zombie Army 4: Dead War chega para o Nintendo Switch

Está com disposição para derrubar hordas infinitas de zumbis? Então que tal Zombie Army 4: Dead War, que chegou hoje (26/04) para o Nintendo Switch? O título, desenvolvido e publicado pela Rebellion Developments, é a continuação de Zombie Army Trilogy, jogo que por sua vez é uma série spin-off de Sniper Elite.

Zombie Army 4: Dead War chega ao Nintendo Switch trazendo infinitas hordas de zumbis em meio à Europa dos anos 40

Desta vez, temos as hordas de Hitler (sim, ele mesmo) dando as caras na Europa dos anos 40, numa luta cujo objetivo é impedir o apocalipse dos mortos-vivos. Para ser mais exato, na história do jogo temos a derrota do Hitler Zumbi, embora os mortos tenham voltado a vida depois disso. Assim, enfrentar as hordas com armas de todo tipo é necessário.

O sistema de tiro batizado de Rebellion, conhecido pelo seu uso na série Sniper Elite, se faz presente em Zombie Army 4 para acabar com os aparentemente infinitos inimigos. Para tornar o combate mais interessante, temos a câmera de execução com raio X, com imagens em câmera lenta mostrando cada detalhe dos inimigos sendo destruídos pelas balas e bombas.

Há também um sistema de progressão que permite que você possa criar seu personagem ao seu gosto conforme melhora na aventura, com diversos trajes, gestos e provocações sendo desbloqueados. Para aumentar as possibilidades, vários tipos de armas estão à disposição: pistolas, rifles, bombas variadas e também diversos golpes para um bom combate corpo-a-corpo com os mortos-vivos.

Outra novidade interessante fica por conta do Modo de Horda expandido: quanto mais o jogador sobrevive, maior o mapa fica. Assim, o desafio é revidar o máximo possível antes que o jogador também vire um zumbi na partida.

Zombie Army 4: Dead War está disponível para Nintendo Switch (via Nintendo eShop), também podendo ser adquirido para PC (via Steam), para PS4 (via PlayStation Store), Xbox One e Xbox Series X/S (via Xbox Store) e Google Stadia.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: