CS2: MOUZ contrata Brollan em definitivo
A MOUZ anunciou a contratação permanente de Ludvig “Brollan” Brolin. O jogador estava em um empréstimo de seis meses da Ninjas in Pyjamas, que se mostrou bem-sucedido ao longo deste período.
Brollan se juntou ao time da MOUZ em janeiro, depois de jogar pelo time na final mundial da BLAST Premier como substituto após a transferência de David “frozen” Čerňanský para a FaZe.
Ele teve uma média de classificação de 1,14 durante a primeira metade da temporada, ajudando o MOUZ a vencer a ESL Pro League 19 e o BetBoom Dacha Belgrade, alcançando ainda o primeiro lugar no ranking mundial pela primeira vez na história da organização.
“Estou muito orgulhoso de ser o quinto permanente desta equipe! Esta última temporada foi maravilhosa e estou muito grato à minha equipe e a todos que acreditaram em mim desde que entrei para esta equipe em janeiro! Estou ansioso pela próxima temporada e ver como será com todos os desafios que surgirão em nosso caminho e espero ganhar mais alguns troféus!”, disse o jogador em comunicado.
Para boa parte da comunidade, Brollan teve um renascimento sob o comando da MOUZ, depois de uma passagem decepcionante pela Ninjas in Pyjamas em que ele chegou ser banido da equipe. Em entrevista à HLTV na BLAST World Final, Brollan expressou sua crença de que ainda poderia ser um jogador de ponta.
Eventualmente, ele correspondeu a esses padrões, como no Copenhagen Major, onde obteve uma a média de pontuação mais alta do time, sendo de 1,30.
Posteriormente, a MOUZ terminou a temporada com um 9º/12º lugar no IEM Dallas, evento para o qual a equipe não se preparou devido ao cansaço (que Ádám “torzsi” Torzsás admitiu mais tarde ter sido um erro). Agora com Brollan jogando de maneira permanente, o time volta à ação na Esports World Cup, marcada para acontecer entre os dias 17 e 21 de julho.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: