CS2: time da MOUZ fecha com Brollan via empréstimo

Ludvig “Brollan” Brolin seguirá atuando pela MOUZ: por meio de suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (10/01), a organização alemã revelou ter acertado a contratação do jovem atleta sueco em regime de empréstimo junto à Ninjas in Pyjamas.

Aos 21 anos, Brollan já havia atuado como quinto homem provisório da MOUZ durante a BLAST Premier: World Final 2023, ainda em dezembro, preenchendo a vaga deixada após a transferência de David “frozen” Čerňanský para a FaZe Clan.

Brollan durante o IEM Cologne de 2023, ainda pela Ninjas in Pyjamas

O sueco, por sinal, auxiliou os ratos europeus a alcançarem as semifinais da competição de 1 milhão de dólares, chegando a registrar 1.10 de rating e 1.22 de impacto em 8 mapas jogados no torneio de Abu Dhabi.

“O que pude ver na BLAST com a MOUZ é que os meninos se respeitam muito aqui. Eles se importam uns com os outros dentro e fora do jogo, são muito talentosos. Minhas metas para 2024 são estar no topo outra vez como jogador e também auxiliar o time a vencer alguns troféus. Sei que será um enorme desafio, mas quero nos ver brigando por títulos. A MOUZ é um excelente time e quero ajudá-la a se manter no topo”, declarou o jogador em um comunicado oficial.

Agora, Brollan seguirá tendo a chance de mostrar serviço junto à MOUZ após duas temporadas turbulentas jogando pela Ninjas in Pyjamas, que havia movido o sueco para a reserva ainda em outubro. Dessa maneira, o time da MOUZ segue com Ádám “torzsi” Torzsás, Dorian “xertioN” Berman, Kamil “⁠siuhy⁠” Szkaradek, Jimi “Jimpphat” Salo e agora Ludvig “Brollan” Brolin, com Dennis “sycrone” Nielsen sendo o treinador.

O primeiro compromisso da equipe na temporada será o classificatório fechado europeu B que serve como porta de acesso ao PGL Major Copenhagen 2024, o qual acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: