CS2: friberg quer voltar ao cenário como capitão ou treinador

Podemos ter um veterano retornando ao competitivo de Counter-Strike: Adam “friberg” Friberg quer aproveitar a “dança das cadeiras” que pode ocorrer ao longo das próximas semanas para encontrar um novo clube e voltar a competir profissionalmente após quase dois anos.

Em suas redes sociais, o sueco de 32 anos revelou na tarde do último domingo (25/02) que está em busca de uma equipe, estando disposto a trabalhar tanto como capitão, quanto como treinador.

Em seu currículo, friberg possui passagens por times de peso como Ninjas in Pyjamas, OpTic e Heroic, mas não atua competitivamente desde maio de 2022, ocasião em que a Dignitas optou por dissolver o plantel que ainda contava com Patrik “f0rest” Lindberg.

Citando o tempo que tem de vida com Counter-Strike, friberg ainda quer tentar a sorte no CS2

Desde então, friberg chegou a anunciar que ainda não havia se aposentado, comentando que tentaria a sorte no Counter-Strike 2 em algum momento.

“Eu gosto da ideia de continuar jogando no CS2. Eu não encerrei minha carreira. Quero tentar a sorte no Counter-Strike 2. Seria tolice da minha parte me aposentar agora, com um novo jogo no horizonte, especialmente considerando o fato de que eu amo o Counter-Strike. Eu vivo e respiro esse jogo há 18 anos”, declarou friberg.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: