CRB se funde com a ReborN e entra para os esports

Mais um clube do futebol brasileira entra para o cenário dos esports: o CRB. A equipe alagoana se uniu à ReborN Gaming, organização do mesmo estado, e agora conta com uma divisão voltada ao esporte virtual.

Dessa forma a ReborN Gaming, a partir de agora, passará a se chamar CRB E-sports em todas as modalidades de esports nas quais compete.

A novidade foi anunciada nas redes sociais da nova organização:

https://twitter.com/crbesportsal/status/1427466410909913089
Novo projeto do CRB E-sports une o clube alagoano à organização da ReborN Gaming

André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB, comentou a parceria com a ReborN Gaming:

“É mais um passo que o CRB faz para se tornar ainda maior, sabemos do crescimento desse seguimento e o fechamos a parceria com um grupo que já tem reconhecimento no mundo dos games para nos representar”, declarou André.

Sobre a ReborN Gaming

Presente há mais de quatro anos nos Esports, a ReborN Gaming tem equipes de CS:GO, Free Fire, VALORANT e Wild Rift. Com a fusão com o CRB, há a possibilidade de investir em outros jogos como Fortnite, PUBG, CoD, FIFA e PES.

A expectativa da organização é focar no desenvolvimento de atletas locais e fomentar o cenário alagoano, segundo Romero Barone, CEO do CRB E-sports:

“Queremos fazer a diferença para a comunidade, encontrar novos talentos e mostrar ao Brasil o orgulho e a felicidade nordestina”, diz Barone.

Atualmente, estas são as escalações do CRB em seus times de CS:GO, Valorant e Free Fire:

CS:GO: Otávio “shark” Rivelli, Rhuan “F0daC” Lopes, Joao “TrUnk$” Alapone, Guilherme “Magik” Arruda e Felipe “f0nseccA” Diniz. Técnico: Thomas “Skywalker” Medeiros.

Valorant: João “jotavê” Victor, Pedro “vzrs1” Silva, Daniel “DaNN” Principe, Lucas “SmallZ” Zanolini e Iago “IaaguinN1” Bondan.

FreeFire: Cleison “Cleisson” Tavares, Weric “L!MAswy” Barbosa, Mateus “THEUS” André, José “EMERSON!” de Lima, Dilson “BENÇA” Valerio. Técnico: Luiz “Bigs” Matheus.

Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: