Dota 2: BLAST anuncia torneios BLAST Slam para os próximos anos; confira calendário

A BLAST, organizadora de torneios com sucesso em modalidades como Fortnite (FNCS), Rocket League (RLCS), Counter-Strike e Rainbow Six Siege, anunciou hoje (08/05) a sua chegada no cenário de Dota 2, com cinco torneios agendados para 2024 e 2025.

Confira o teaser publicado nas redes sociais:

Ainda, a organizadora de torneios publicou o calendário dos primeiros torneios BLAST Slam, com datas para 2024 e 2025:
  • Torneio 1 – 24 de novembro a 1º de dezembro de 2024
  • Torneio 2 – 4 a 9 de fevereiro de 2025
  • Torneio 3 – 6 a 11 de maio de 2025
  • Torneio 4 – 14 a 19 de outubro de 2025
  • Torneio 5 – 25 a 30 de novembro de 2025

De acordo com a BLAST, a extensão completa da nova série de torneios Dota 2 será revelada no verão (inverno para o Hemisfério Sul), quando mais informações sobre o formato, premiação e locais serão compartilhadas.

Andrew Haworth, vice-presidente de ecossistemas da Valve & Riot Games, disse:

“Estamos muito satisfeitos por entrar no Dota 2 e temos planos para o BLAST trazer um novo nível de produção e emoção que os fãs do Dota nunca viram antes.

É um jogo que amamos como fãs e jogadores, e temos acompanhado de perto como organizadores de torneios interessados ​​nos últimos anos. À medida que crescemos como negócio e nos expandimos para outros títulos, Dota sempre esteve na nossa lista de desejos. Com as recentes mudanças no ecossistema Dota, sentimos que é a oportunidade perfeita para o BLAST entrar, fornecer à comunidade o próximo nível de torneios e se tornar o novo lar do Dota 2.

O BLAST se orgulha de sua qualidade de produção incomparável e mudança de jogo momentos para os fãs enquanto reunimos os melhores times e maiores estrelas para lutar pela glória no servidor. Estamos ansiosos para trazer essa abordagem para o mundo do Dota 2 e oferecer aos fãs o melhor entretenimento de esportes eletrônicos disponível.”

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: