CoD: Warzone terá campeonato aberto na Call of Duty League

Aos fãs de jogadores de Call of Duty, uma notícia interessante para a principal liga da franquia: a Call of Duty League revelou, nessa quarta-feira (23/03), o programa da Call of Duty League Resurgence. Trata-se de uma competição focada no modo Resurgence de Warzone, que contará com campeonatos abertos dentro do próprio jogo.

Uma cena dentro do jogo de agentes e veículos da zona de guerra se aproximando de um rio. As palavras "Call of Duty League x Warzone" aparecem em letras pretas em negrito no primeiro plano da imagem
Call of Duty: Warzone terá um campeonato no modo Resurgence, a princípio restrito para usuários da América do Norte

Porém, atenção: por enquanto, a competição é restrita apenas para residentes na América do Norte. Em outras palavras, apenas jogadores dos Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico e Jamaica podem participar deste novo torneio da Call of Duty League.

A distribuição de pontos para o campeonato será da seguinte forma:

  • Cada kill do squad: 1 ponto para o time;
  • Primeiro lugar: Time ganha multiplicador x2 para seus pontos;
  • Segundo e terceiro lugares: Time ganha multiplicador x1,5 para seus pontos;
  • Quarto a décimo lugares: Time ganha multiplicador x1 para seus pontos;

O torneio também terá um sistema de classificação, com jogadores podendo entrar nas playlists dentro de Warzone entre os dias 5 e 6 de abril para tentar uma vaga na próxima fase.

Call of Duty League Warzone Resurgence

Depois disso, eles serão divididos em grupos e seguirão o cronograma mostrado acima. Os melhores times seguem para a fase principal, na qual entrarão em salas com os times da própria Call of Duty League.

O campeonato terá uma premiação de 100 mil dólares (cerca de 500 mil reais) para os melhores colocados, com transmissão da fase principal no canal da Call of Duty League. Maiores informações podem ser vistas no site oficial da liga.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: