BTSBrasilTV – Notícias

Topson revela como ele e Ana se juntaram ao T1

A T1 lançou uma enorme bomba que surpreendeu toda a esfera do Dota 2 na semana passada. A organização do Sudeste Asiático (SEA) assinou oficialmente com a dupla vencedora da TI, Topias “Topson” e Anathan “ana” à pouco tempo antes das eliminatórias do TI11. Observem que Topson foi contratado como um substituto que jogará nas eliminatórias da TI11 e possivelmente na TI11 também.

Ambos os antigos membros da OG ficaram fora do cenário competitivo por um tempo e seu retorno provocou uma onda de comemoração. 

O OG Monkey Business Show enviou um podcast com Topson como convidado, onde ele revelou os bastidores de sua assinatura com a T1. No final do episódio (marca de minuto: 1:14:00) Topson revelou sua nova equipe, T1. JMR Luna pediu que ele explicasse como ele entrou na equipe e como foi o processo.

De acordo com Topson, ele queria encontrar uma equipe na Europa, mas era difícil, então ele estava com calma e esperando oportunidades no próximo ano. No entanto, ana aproximou-se dele e sugeriu que jogassem juntos no T1. Apesar de inicialmente não querer jogar no SEA, ana conseguiu convencer Topson.

“Vim para a Finlândia, pensei que talvez encontrasse um time. Eu realmente não tentei forçar muito. Se eu não encontrasse nenhum time nesta temporada, iria esperar pelo próximo ano, poderia ser melhor assim, apenas iria com calma. Mas então a ana conversou comigo e ele disse ‘você está procurando um time para as eliminatórias’ e todas essas coisas e eu fiquei tipo, talvez? Se você quer jogar ou se tem algo em mente, estou na mão”, disse Topson.

Aparentemente, o treinador do T1, Park “March”, é amigo de ana. Devido às conexões, ana estava inclinada a fazer com que ele e Topson jogassem no T1.

A princípio ele perguntou em qual região Topson está interessado: “Ele estava perguntando como NA? SEA? Eu pensava que na EU é muito difícil encontrar um time decente… NA Eu não quero ir para lá. China não. SEA? SEA poderia fazê-lo. E a ana teve contatos com o T1, ele tem um amigo lá, “March”. Então eu acho que ana foi quem estava pressionando para isso no começo. Se a ana está motivada para empurrar as coisas, eu fico tipo cara, vamos”, disse Topson.

Ana não entraria no T1 sem a Topson

JMR Luna adicionado à história. Ele disse que ana lhe mandou uma mensagem: “Quero jogar com o Topias, quero jogar no T1. Você vai fazer isso acontecer?” JMR Luna respondeu: “Se Topias quiser, eu farei isso acontecer”.

Os dois acreditavam que ana não jogaria no T1 se Topson não estivesse ao lado dele. “Eu não acho que ana iria se juntar sem Topson,” disse JMR Luna. Topson concorda: “Duvido”.

E assim começa o retorno dos dois vencedores da TI que fizeram parte do legado da OG. Ana finalmente fez um retorno oficial à cena competitiva do Dota 2 após quase 2 anos de aposentadoria. Enquanto isso, Topson está pronto para competir mais uma vez depois de afiar as unhas nos últimos 6 meses.

Topson fala sobre os meninos do T1

JMR Luna perguntou a Topson se ele já havia tocado com os membros do T1 antes. Após o afastamento de “Karl” e “Gabbi”, os restantes jogadores do T1 são:

  • Carlo “Kuku”;
  • Kenny “Xepher”;
  • Matthew “Whitemon”.

Desde que Topson jogou na região do SEA por um tempo, ele certamente conheceu esses jogadores em bares. Mas ele afirmou que não conhece muito os jogadores. No entanto, ele havia observado T1 ao longo do ano.

“Eu realmente não os conheço muito. Claro, eu os assisti, T1. Eles foram melhores no ano passado, eu acho, e este ano eles estão lutando mais. Eu acho que os jogadores são ótimos. É só nos juntarmos e finalmente conversarmos sobre Dota e todas essas coisas para que possamos realmente nos tornar um time e passar pelas eliminatórias. Espero que se torne a melhor equipe da SEA, pelo menos, para que possamos chegar à TI.”

É definitivamente emocionante ver os dois jogadores proeminentes do Dota 2 retornarem e, curiosamente, em uma equipe do SEA. Os jogadores farão um bootcamp em Cingapura por um mês e se prepararão para as altamente antecipadas eliminatórias do TI11. As datas das Qualificatórias Regionais são de 3 a 18 de setembro, o que significa que a estreia da nova lista repleta de estrelas do T1 será em breve.

Rolar para cima