Fortnite: confira as modificações da atualização 17.30
A atualização 17.30 chegou ao Fortnite nesta terça-feira, 03/08, tendo como grande destaque a chegada da nova arma Pegatron ao battle royale. Outra novidade fica por conta do inédito Modo por Tempo Limitado (MTL) “Treta em Equipe”, bem como as alterações no mapa do jogo. Ainda, balanceamentos e correções de erros também chegam ao título da Epic Games.
Pegatron
Disponível em baús, Abdutores e Nave-Mãe, a nova arma Pegatron possibilita pegar itens e lançá-los em oponentes. O dano acontece conforme o tamanho, o material e a velocidade de lançamento do objeto. Além disso, ela também serve para bloquear e rebater bens que vão na direção do jogador, especialmente explosivos lançados. Mas, atenção: por enquanto, o armamento não fará parte do competitivo.
MTL Treta em Equipe
Com previsão para chegar às 10h (de Brasília) desta quinta-feira, 05/08, o MTL “Treta em Equipe” opera com um sistema de combate a curta distância, premiando a equipe que chegar em 60 eliminações primeiro. Quem estiver com mais abates, contará com a vantagem de ver onde estão os adversários por trás das paredes. Na hipótese de um abate, o jogador ressurge no chão (diferentemente da queda livre normal) contando com um novo equipamento a cada renascimento.
Abdução de Pontos de Interesse
Como era previsto, Pântano Glup recebeu a abdução gerada pela Nave-Mãe, com algumas mudanças geográficas no local em que está no mapa do game. A área abduzida conta inclusive com o recurso de salto antigravidade, que também deve chegar a Complexo da Colheita e Castelo do Coral nas próximas semanas.
Mudanças e correções gerais
Assim como acontece em praticamente todas as atualizações, a área destinada para o lobby do Fortnite recebeu um novo background, com relação à abdução realizada no Pântano Glup. Além disso, algumas mudanças de balanceamento e correções de erros aconteceram, sendo elas:
- Agora o Rifle Pulsor causa mais dano ao mirar.
- Agora o Rifle de Assalto Pesado causa mais dano, tem uma cadência de tiro um pouco menor e mais precisão nos primeiros disparos.
- Corrigido um problema na opção “Fones de Ouvido 3D” do Fortnite no PlayStation 5 que impedia a espacialização de sons estéreo, o que deixava o som 2D.
- Corrigido um problema que fazia os rádios dos veículos não tocarem quando eram ligados.
- Corrigido um problema no qual jogadores podiam dirigir enquanto estavam transformados em objetos, o que interferia na direção. Agora, não é mais possível interagir com veículos nesse estado.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: