Texto por site Kolmeia
Durante a PlayStation apresentação State of Play , a empresa revelou Final Fantasy VII Remake: Intergrade uma PlayStation 5 versão para do jogo que contará com conteúdo exclusivo focado em Yuffie. Enquanto o Intergrade fará uso das habilidades gráficas do console de próxima geração, os fãs devem moderar suas expectativas quando se trata de coisas como feedback tátil e áudio 3D.
De acordo com o site Comicbook, em uma nova entrevista para a Famitsu (traduzida por Video Games Chronicle), o diretor Tetsuya Nomura revelou que esses tipos de recursos não deveriam ser esperados até o lançamento do jogo. Isso não é totalmente surpreendente, mas pode ser um pouco decepcionante para alguns fãs do PS5.
“Em termos de gráficos, iluminação e texturas são os principais ajustes [no Intergrade], mas os efeitos ambientais, como neblina, também foram adicionados para aumentar ainda mais a sensação de realismo e imersão no mundo”, disse Nomura à Famitsu. “Quanto aos gatilhos adaptativos, eles são parcialmente suportados. No entanto, em termos de uso de todos os recursos do PlayStation 5, aguarde o próximo jogo, onde podemos começar do zero.”
Os fãs provavelmente vão esperar um bom tempo pelo seguimento de Final Fantasy VII Remake , mas os comentários de Nomura nos dão uma ideia interessante do que o futuro reserva. Há muitas perguntas sobre o próximo jogo e o quanto ele pode se desviar do Final Fantasy VII original, mas os fãs terão que esperar pacientemente por enquanto.
Enquanto isso, o Intergrade dará aos fãs um vislumbre do que o PS5 é capaz, e isso é empolgante por si só! Intergrade foi facilmente um dos maiores destaques do último State of Play, e deve dar aos fãs um conteúdo emocionante para superá-los. Além do conteúdo Yuffie, Intergrade também contará com um modo de câmera, que Nomura também elaborou.