Embora seja lembrado como um dos mapas mais tradicionais da era CS:GO, a Cache ainda não deu as caras no CS2. No entanto, Sean “FMPONE” Snelling, um dos criadores, tem publicado imagens de como o ambiente vem ficando.
As imagens mais recentes, publicadas por FMPONE no último sábado (07/09), foram do miolo. O designer de mapas mostrou como está o espaço que leva os TRs ao bomb B. Confira:
FMPONE foi perguntado se o fogo em cima do tóxico, na primeira imagem, pode vir a dificultar os jogadores a perceberem que há um agente atrás das chamas. O designer explicou que o mapa ainda não foi jogado, o que levará a pequenas mudanças depois de alguns testes de gameplay.
Vale lembrar que não é de hoje que FMPONE tem mostrado partes da Cache para os fãs do mapa. As primeiras imagens haviam sido divulgadas em fevereiro deste ano, e o criador do mapa só voltou a publicar atualizações em agosto.
A Cache esteve na rotação ativa de mapas do CS:GO entre 2013 e 2019. O mapa foi disputado inicialmente na ESL One Cologne 2014 e seguiu até o IEM Katowice Major 2019, sendo posteriormente substituído pela Vertigo.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos