Rensga fecha acordo com empresa de criptomoedas
Nova parceria nos esports: a Rensga Esports fechou um acordo com a corretora de criptomoedas BitPreço. A negociação ganhou força após o anúncio de uma parceria bilionária entre a equipe norte-americana Team SoloMid e a corretora chinesa FTX, que foi a primeira do mundo.
Agora, o acordo entre as duas marcas citadas é o segundo do mundo e o primeiro a envolver empresas do Brasil.
Djary Veiga, CEO da Rensga BitPreço, explica que a negociação teve toda a aprovação da Riot Games Brasil:
“Foi um processo muito cuidadoso – de muitas idas e vindas – entre a Rensga e a Riot Games Brasil para aprovar a parceria. É muito interessante esse passo que estamos dando, porque vamos abrir um novo caminho para todas as organizações brasileiras”, relata o CEO.
Ney Pimenta, CEO da BitPreço, também falou sobre a negociação, citando o crescimento do cenário:
“Os esportes eletrônicos têm crescido muito no cenário nacional, e ficamos felizes em participar desse movimento. Vimos a Rensga como uma grande parceira para crescermos juntos, e acreditamos que teremos muitas vitórias pela frente”, comenta o CEO da empresa, que é a maior marketplace de criptomoedas da América Latina.
Porém, há um ponto a ser reforçado: o patrocínio de marcas relacionadas a criptomoedas está permitido apenas parcialmente pelo regulamento do CBLOL, com algumas restrições por parte da Riot. Isso inclui o fato de que a Rensga não usará o nome da BitPreço durante as partidas do torneio, mantendo o nome anterior.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: