Após o anúncio de que o mapa Bind estaria de volta na próxima atualização, o patch 6.07 enfim chegou ao Valorant! Além do retorno já citado, temos mudanças no agente Sova, mais precisamente em sua flecha rastreadora.
Confira abaixo todas as novidades da Atualização 6.07 de Valorant:
Atualizações dos agentes de
Atualização nos indicadores da interface
Pensando em consolidar e tornar mais consistente o uso de indicadores da interface nos personagens, foram atualizadas algumas habilidades, adicionando e retirando indicadores.
- Reyna: Indicador amarelo removido do Olhar Voraz (C)
- KAY/O: Indicador de perigo adicionado a FRAG/mento (C)
- Skye: Indicador amarelo removido dos Rastreadores (X)
- Killjoy: Indicador amarelo removido de Robô de Alarme (E)
- Chamber: Indicador amarelo removido da Marca Registrada (C)
Sova
- A Flecha Rastreadora (E) do Sova foi atualizada para aparecer corretamente quando o Bloom, o efeito gráfico que aumenta o brilho das coisas, estiver desligado.
- O efeito visual de escaneamento da Flecha Rastreadora (E) do Sova foi atualizado e agora fica mais visível conforme avança pelo mapa.
- O modelo da Flecha Rastreadora (E) do Sova aumentou de tamanho para representar melhor a caixa de colisão. Isso não afetará alinhamentos. A colisão durante o trajeto permanece inalterada.
Atualizações de comportamento dos jogadores
Ociosidade/abandono de fila
Foram realizadas melhorias em nosso sistema de intervenção para violações na área de participação de jogadores.
- A Riot Games está aumentando a quantidade de Classificação Ranqueada perdida ao abandonar a fila ranqueada repetidamente.
- Também estão trazendo uma restrição de ranqueadas de 1 dia para pessoas com comportamento ocioso excessivo mais cedo do que as restrições nas ranqueadas anteriores.
Maiores detalhes podem ser conferidos na publicação original da desenvolvedora.
Correção de bugs
Agentes
- A trilha azul dos projéteis será redefinida ao teleportar, removendo a linha que conecta os teleportadores. A trilha só é visível para aliados.
Sistemas de mecânica de jogo
- [notas tardias da Atualização 6.06] Os Agentes não conseguem mais soltar armas primárias e secundárias enquanto plantam/desarmam a Spike.
- Habilidades de teleporte não revelam mais a posição de Agentes fora do minimapa durante perdas de pacote.
- O contorno/Fresnel dos jogadores não é mais exibido se a configuração “Ocultar contornos e efeito Fresnel” estiver ligada.
- Corrigido um bug (que já tinha sido corrigido na 3.10, mas novos casos foram apontados) que fazia a taxa de envio de pacotes de saída ser menor do que o esperado para clientes rodando a mais de 128 FPS.
- Cones de visão de habilidades de paredes verticais (Labareda do Phoenix, Cortina Tóxica da Viper, Maré Alta do Harbor) deixaram de tremular ou distorcer o minimapa.
Social
- O painel social dentro da tela de opções do jogo não fica mais travado enquanto aberto (ex.: ao abrir o painel social, fechar a tela de opções e depois abri-la novamente).
- O formato padrão direita/esquerda do idioma Árabe não é mais quebrado quando uma palavra em inglês é digitada no chat.
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Texto por Vitor Santos