Valorant: confira as novidades do Patch 4.07

Pacote de atualizações chegando ao Valorant? Sim, é isso mesmo: o Patch 4.07 foi revelado pela Riot Games e chega hoje (12/04) ao FPS. Entre as novidades, pequenos ajustes de bugs e melhorias, além de novos servidores na América Latina.

Com a chegada do Patch 4.07 de Valorant, o FPS terá novos servidores na América Latina

Porém, atenção: a Riot ressaltou que esses novos servidores passarão a funcionar “pouco depois da implementação” do Patch 4.07 de Valorant.

Abaixo, os detalhes da nova atualização:

ATUALIZAÇÕES DE SERVIDOR

  • Um novo conjunto de servidores foi adicionado à América Latina. Isso deve ajudar com a latência na região.
  • A previsão para entrarem no ar é pouco depois da implementação da 4.07!

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS

  • Os comandos de disparo da Bulldog e da Stinger agora atrasam quando elas são levantadas para mirar (MDP).
  • Isso evita que o Agente consiga as melhorias de mira do modo Rajada antes de terminar de levantar a arma.
  • Adicionamos um pequeno custo para quem escolher trocar para o modo Rajada no meio do combate.
  • Ainda é possível começar a atirar imediatamente depois de voltar para o modo sem MDP/automático.
  • Armas usadas em habilidades agora também podem ser programadas para serem equipadas depois da ação atual.

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

  • Os Agentes do VALORANT andaram ocupados cuidando de um problema bem tenebroso recentemente. Dê uma explorada no Estande de Tiro para descobrir mais.

ATUALIZAÇÕES NA LOJA

  • Tempos de carregamento na página de compra de VP foram reduzidos a segundos (antes, demoravam até 30 segundos em alguns casos).

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • Novas detecções por diferentes tipos de comportamentos AFK foram adicionadas aos modos de jogo rotativos.

BUGS DE AGENTES

  • Corrigimos um bug que deixava o Yoru usar uma arma logo após a ult ao explorar uma interação indesejada com cordas.
  • Corrigimos um bug que permitia desarmar a Spike durante a canalização de habilidades.
  • Os Rastreadores da Skye voltaram a poder atravessar as portas que podem ser destruídas no Ascent.

BUGS DA ABA SOCIAL

  • Corrigimos um bug que fazia jogadores com comunicação restrita não serem capazes de ouvir o chat de voz da equipe.
  • Corrigimos um bug que fazia os jogadores não serem removidos imediatamente de uma partida depois de serem banidos.

BUGS DO COMPETITIVO

  • Corrigimos um bug que fazia os bônus de desempenho serem exibidos no momento errado.

SISTEMAS DE MECÂNICA DE JOGO

  • Corrigimos um erro em que, ao tocar brevemente no botão “Usar Spike” para plantá-la, o Agente acabava segurando ela em vez da última arma equipada.

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Texto por Vitor Santos

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