The Anacrusis é lançado para Xbox e PC

Se você gosta de Left 4 Dead, vai gostar de The Anacrusis: um jogo para até quatro pessoas, as quais devem enfrentar intermináveis hordas de alienígenas. Nada mal a ideia, não?

Nessa, Guion, Liu e Lance: quatro improváveis sobreviventes em uma nave que devem lutar para salvar a humanidade de intermináveis hordas de alienígenas

No jogo lançado pela Stray Bombay, temos quatro protagonistas: Nessa, Guion, Liu e Lance. O grupo, que está a bordo de uma nave espacial encalhada no mais distante lugar do espaço explorado, luta para defender a humanidade dos exércitos de alienígenas que aparecem para invadir a nave.

Anacrusis - Divulgação - Divulgação
The Anacrusis possui um sistema de IA único, que faz com que nenhum combate aconteça duas vezes; cada luta contra os inimigos é única, mesmo que seja no mesmo cenário

No futuro distante em que a história se passa, grandes corporações levaram a humanidade até os limites da galáxia, habitando planetas que até então não tinham vida inteligente. Sem que fosse esperado, ocorre um ataque, e agora trabalhar para sobreviver é o lema.

Diversas equipamentos clássicos da ficção científica dão as caras, como itens para trazer os parceiros de volta à vida, granadas de imobilização, granadas de escudo, etc. Ainda, compiladores de matéria são disponibilizados, permitindo que o jogador possa trabalhar com as atualizações encontradas de maneira livre; pode-se usar todas elas para energizar uma arma em específico, ou distribuir em todos os equipamentos no geral.

O destaque fica por conta do gerador de IA colocado em The Anacrusis: cada inimigo, cada chefe e cada arma no cenário é cuidadosamente colocado para desafiar o jogador, de tal forma que o mesmo combate nunca é lutado duas vezes.

O jogo terá suporte total ao cross-play e será disponibilizado no catálogo do Xbox Game Pass de console e PC logo no seu lançamento. 

The Anacrusis está disponível para PC (via Steam) e para Xbox One/Xbox Series (via Microsoft Store/Xbox Game Pass).

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: