Em vídeo publicado no YouTube e traduzido para a língua inglesa pelo portal escorenews.com, o data miner russo “Prom_molekura” afirmou que uma tão sonhada nova Operação para o Counter-Strike 2 “talvez tenha sido adiada”.
Conforme apontam os arquivos encontrados pelo data miner, algumas linhas de código sugerem que a Valve preferiu lançar a atualização “The Armory” com foco em itens cosméticos para “evitar danos” relacionados a bugs que poderiam vir junto com as missões de uma nova Operação.
Ainda, o data miner revelou que novas linhas de código trazem referências a itens exclusivos do modo Danger Zone (Zona de Perigo, o battle royale do Counter-Strike), como o tablet, as bump mines e os punhos.
Apesar das linhas em questão não serem a garantia de que o modo eventualmente retornará, elas certamente dão a entender que o Danger Zone não foi totalmente abandonado pela Valve.
Tais rumores, a propósito, chegam pouco depois do insider e data miner russo Maksim “Gabe Follower” Poletayev afirmar que a Valve pode ter abandonado as operações tradicionais do Counter-Strike, informação endossada pela exclusão de linhas de código que faziam referência a elas.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos