LoL: confira as primeiras novidades do Patch 12.6
O patch 12.6 de LoL chega logo menos aos servidores, mas já temos algumas prévias do que virá: os buffs, nerfs e mudanças gerais. Desta vez, teremos poucos campeões sendo alterados, com o Rengar e o sistema de Roubo de Vida em itens e runas sendo os principais focos.
Na nova atualização, teremos a chegada de uma nova runa, que recompensará os jogadores com mais ouro por abates.
Abaixo, falamos sobre algumas das mudanças que devem chegar na próxima atualização do League of Legends:
Buffs e nerfs de Campeões no patch 12.6 de LoL
Buffs
Azir
- Vida por nível: de 95 para 105
Darius
- Dano base do R aumentado de 100-300 para 125-375
Jax
- Vida base aumentada de 593 para 615
- Dano base do W aumentado de 40-180 para 50-190
Nidalee
- Custo de mana do W (armadilha) diminuído de 40-60 para 30-50
- Área de ativação do W (forma puma) aumentada de 225 unidades para 250 unidades
- Distância de uso do E (Cura) aumentado em 300 unidades; Custo de mana diminuído de 50-90 para 50-70
Nerfs
Hecarim
- Dano base do Q diminuído de 60-208 (+85% do bônus AD) para 60-180 (+85% do bônus AD)
- Dano mínimo e máximo do E diminuído de 30-110 (+55% bônus AD) / 60-220 (+110% bônus AD) para 30-90 (+55% bônus AD) / 60-180 (+110% bônus AD)
Tryndamere
- Redução de tempo de recarga do E ao dar crítico diminuído de 1 segundo (2 segundos para campeões) para 0.75 segundos (1.5 segundos para campeões)
- Tempo de recarga do R aumentado de 110-90 segundos para 130-90 segundos
Mudanças no Rengar para o patch 12.6 de LoL
Passiva
- MODIFICADO: Quando Rengar não tiver ganho Ferocidade com pulos desde a última vez que ficou com 0 de Ferocidade, ele ganhará um ponto
- Tempo de decaimento de Ferocidade aumentado de 8 para 10 segundos
- Tempo de perdão do Colar de Presas aumentado de 1,5s >>> 3s
- Tempo da habilidade do salto de uma moita não é mais variável, sendo alterado para para 0,35s
- Distância do pulo aumentada em 20 unidades
Q
- Sempre contará como dano crítico
- Dano crítico escalará direto com dano, cada 1% corresponde a 0.66% de dano
- Funciona em torres
- Não é consumido em plantas
E
- Agora pode ser usada durante o pulo
- Revela inimigos por 2 segundos
R
- Antes revelava apenas a unidade, agora também revelará uma pequena área ao redor dela
Nerfs em runas e itens com roubo de vida
Cetro Vampírico
- Roubo de vida diminuído de 10% para 8%
Arco-escudo Imortal
- Roubo de vida diminuído de 10% para 8%
- Passiva de 5 de AD para cada 50 de vida agora será de 5 de AD para cada 70 de vida
- Escudo do item aumentado de 275-650 para 275-700
Arco-escudo Imortal evoluído pelo Ornn
- Roubo de vida diminuído de 12% para 10%
Espada do Rei Destruído
- Roubo de vida diminuído de 10% para 8%
Linhagem (Runa)
- Roubo de vida por acúmulo: 0.6% (máximo de 0.9%) para 0.4% (máximo de 0.6%)
- Com os acúmulos máximos, jogador ganha 100 de vida bônus
Agilidade nos pés (Runa)
- Multiplicador de AD e AP diminuído de 40% de bônus AD e 30% de AP para 30% de bônus AD e 20% de AP
Caça Voraz (Runa) será substituída pela Treasure Hunter
O patch 12.6 de LoL está previsto para chegar no dia 30 de março, com os buffs e nerfs listados acima podendo ter alterações até a data.
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Texto por Vitor Santos
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