League of Legends: confira skins, buffs e nerfs do Patch 11.21

O Patch 11.21 do League of Legends já está disponível aos jogadores, com mudanças em campeões que vinham sendo muito fortes no meta, como a Miss Fortune e Graves. Além disso, também temos alguns nomes como Teemo e Lux recebendo alguns buffs.

A nova atualização também marca a chegada das skins Dracomante, com edições para os campeões Yasuo, Kaisa, Thresh, Karma e Volibear, este último contando com uma edição prestígio. Confira abaixo as principais mudanças do patch 11.21:

Novas skins do patch 11.21

Karma Dragoa da Tranquilidade
Karma Dragoa da Tranquilidade
Kai'Sa Dragoa da Laguna
Kai’sa Dragoa da Laguna
Thresh Dragão de Aço
Thresh Dragão de Aço
Volibear Dragão da Dualidade
Volibear Dragão da Dualidade
Volibear Dragão da Dualidade Edição de Prestígio
Volibear Dragão da Dualidade, Edição de Prestígio
Yasuo Dragão da Verdade
Yasuo Dragão da Verdade
Yasuo Dragão dos Sonhos
Yasuo Dragão dos Sonhos

Chat /all desabilitado

No patch 11.21 teremos o chat /all desabilitado em algumas regiões, mas não está claro se a medida também será adotada para o servidor brasileiro. A ideia da ação é diminuir a toxicidade no LoL, e será testada ao longo dos patches 11.21 e 11.22.

Buffs e nerfs em campeões no patch 11.21

Akshan

E – Impulso Heroico

  • Dano base por disparo: 30/50/70/90/110 → 30/45/60/75/90.

Graves

E – Saque Rápido

  • Armadura adicional por acúmulo: 6/9/12/15/18 → 4/7/10/13/16.

Jinx

Passiva – Anime-se!

  • Velocidade de ataque total: 15% → 25%.

E – Mordidinha Flamejante!

  • Alcance: 900 → 925.

R – Super Mega Míssil da Morte!

  • Tempo de recarga: 90/75/60 segundos → 75/65/55 segundos.

Karthus

E – Perverter

  • Mana restaurado: 20/27/34/41/48 → 15/25/35/45/55.

Lux

Atributos base

  • Velocidade de ataque por nível: 1% → 2%.

Passiva – Iluminação

  • [ATUALIZADO] A duração da marca de Iluminação é estendida caso o ataque básico da Lux já tenha sido lançado no alvo, ou caso o R – Centelha Final esteja sendo conjurado.

E – Singularidade Lucente

  • Dano: 60/110/160/210/260 (+65% de PdH) → 70/120/170/220/270 (+70% de PdH).

R – Centelha Final

  • Tempo de recarga: 80/60/40 segundos → 60/50/40 segundos.

Miss Fortune

Atributos base

  • Mana: 325,84 → 300.

W – Desfilando

  • Custo de mana: 30 → 45.

Quinn

W – Sentidos Apurados

  • Velocidade de ataque adicional: 20/35/50/65/80% → 20/30/40/50/60%.

Sion

W – Fornalha da Alma

  • Escudo: 60/85/110/135/160 (+40% de PdH) (+8/9/10/11/12% da Vida máxima) → 60/85/110/135/160 (+40% de PdH) (+10/11/12/13/14% da Vida máxima).

Teemo

Q – Dardo Ofuscante

  • Tempo de recarga: 8 segundos → 7 segundos.
  • Duração da cegueira: 1,5/1,75/2,0/2,25/2,5 segundos → 2,0/2,25/2,5/2,75/3 segundos.
  • Velocidade do Projétil: 1.500 → 2.500.

Viego

Q – Espada do Rei Destruído

  • Multiplicador de Dano de Ataque: 60% → 70%.

W – Posse Espectral

  • Lentidão própria ao carregar a habilidade: 15% → 10%.

R – Destruidor de Corações

  • Multiplicador de chance de acerto crítico: 75% → 100%.

Xayah

Atributos base

  • Velocidade de movimento: 325 → 330.

Q – Punhais Duplos

  • Tempo de recarga: 10/9/8/7/6 segundos → 10/8,5/7/5,5/4 segundos.

Mudanças em itens e runas no patch 11.21

Hemodrenário

  • Corte Sedento: 100% do DdA total → 175% do DdA base.
  • [NOVO] Vampirismo Universal: Hemodrenário agora concede 8% de Vampirismo Universal.
  • [REMOVIDO] Regeneração de vida: Hemodrenário não concede mais 150% de Regeneração de Vida.
  • [REMOVIDO] Desprezo: não concede mais 0% – 15% (com base na Vida perdida) do próprio DdA como DdA adicional.

Fome Incessante (Aprimoramento do Ornn no Hemodrenário)

  • Corte Sedento: 100% do DdA total → 175% do DdA base.
  • [NOVO] Vampirismo Universal: Fome Incessante agora concede 13% de Vampirismo Universal
  • [REMOVIDO] Regeneração de vida: Fome Incessante não concede mais 250% de Regeneração de Vida.
  • [REMOVIDO] Desprezo: não concede mais 0% – 15% (com base na Vida perdida) do próprio DdA como DdA adicional.

Chicote Ferrifarpo

  • Crescente: 75% do DdA total → 100% do DdA base.

Quebrapassos

  • Dano de ataque: 45 → 50.
  • Corte Obstante: 100% do DdA total → 175% do DdA base.

Assolador de Sonhos (Item do Ornn)

  • Dano de ataque: 55 → 60.
  • Corte Obstante: 100% do DdA total → 175% do DdA base.

Runas

Conquistador

  • Força Adaptativa por Acúmulo: 2 – 5 (com base no nível) → 2 – 4 (com base no nível).
  • Duração do efeito: 6 segundos → 4 segundos.

Guardião

  • Escudo: 70 – 150 (com base no nível) (+15% do PdH de Guardião) (+9% da Vida adicional de Guardião) → 50 – 130 (com base no nível) (+15% do PdH de Guardião) (+9% da Vida adicional de Guardião).

Fragmento de vida

  • Vida adicional: 15 – 90 (com base no nível) → 15 – 140 (com base no nível).

Caça Ardilosa

  • Aceleração de item base: 10 → 20.
  • Aceleração de item por acúmulo: 5 → 6.
  • Aceleração de item máxima com todos os acúmulos: 35 → 50.

Caça Voraz

  • Vampirismo universal por acúmulo: 1,5% → 1,2%.
  • Vampirismo universal máximo com todos os acúmulos: 7,5% → 6%.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: