E aos jogadores de League of Legends, mais uma atualização está chegando para o MOBA!. O patch 12.5 do LoL traz, entre outras novidades, buffs para Seraphine e mudanças no Quebracascos, além de algumas modificações no Master Yi e suas builds de letalidade.
Novas skins
Campeões e suas mudanças no Patch 12.5
Ahri
W
- DANO: 60/85/110/135/160 (+30% de PdH) ⇒ 50/75/100/125/150 (+30% de PdH)
- CUSTO DE MANA: 25 ⇒ 30
E
- CUSTO DE MANA: 50 ⇒ 60
Gwen
PASSIVA
- DANO MÁXIMO CONTRA MONSTROS: 10 (+25% de PdH) ⇒ 10 (+15% de PdH)
E
- ALCANCE DE ATAQUE ADICIONAL: 100 ⇒ 50
Kennen
W
- DANO MÁGICO ADICIONAL EM ATAQUES BÁSICOS COM O MÁXIMO DE ACÚMULOS: 20/30/40/50/60 (+60/70/80/90/100% de DdA adicional) (+25% de PdH) ⇒ 35/45/55/65/75 (+80/90/100/110/120% de DdA adicional) (+35% de PdH)
Master Yi
Q
- DANO: 25/60/95/130/165 (+90% de DdA), reduzido em 75% em acertos subsequentes no mesmo alvo ⇒ 30/60/90/120/150 (+60% de DdA), reduzido em 75% em acertos subsequentes no mesmo alvo
- DANO ADICIONAL DE ACERTOS CRÍTICOS: 60% (+ porcentagem de Dano de Acerto Crítico adicional) ⇒ 50% (+ porcentagem de Dano de Acerto Crítico adicional)
- NOVO: Cada marca do Q – Ataque Alpha agora aplica efeitos ao contato, incluindo o E – Estilo Wuju (efeitos ao contato de acertos subsequentes também são reduzidos em 75%)
- ATUALIZADO: A Redução do Tempo de Recarga do Q – Ataque Alpha com ataques agora diminui com Aceleração de Habilidade. Por exemplo, se o Master Yi tem 100 de Aceleração de Habilidade, cada acerto passa a reduzir o Tempo de Recarga em 0,5s (em vez de 1).
- ATUALIZADO: O tempo de conjuração do Q – Ataque Alpha não conta mais contra as durações ativas do E – Estilo Wuju e R – Highlander (similar ao W – Meditar)
- ATUALIZADO: Master Yi consegue ativar E – Estilo Wuju e R – Highlander durante seu Q – Ataque Alpha agora
E
- DANO VERDADEIRO: 30/40/50/60/70 (+35% de DdA adicional) ⇒ 30/38/46/54/62 (+35% de DdA adicional)
Miss Fortune
W
- ATUALIZADO: Miss Fortune agora surge com a quantidade máxima de Velocidade de Movimento concedida pelo passivo de Desfilando
Samira
ATRIBUTOS BASE
- CRESCIMENTO DE VIDA: 88 ⇒ 94
- VIDA NO NÍVEL: 18 2.026 ⇒ 2.128
- CRESCIMENTO DE ARMADURA: 3 ⇒ 3,5
- ARMADURA NO NÍVEL 18: 77 ⇒ 85.5
R
- TEMPO DE RECARGA: 8s ⇒ 5s
Seraphine
W
- CUSTO DE MANA: 50/70/90/110/130 ⇒ 50/60/70/80/90
- TEMPO DE RECARGA: 26/25/24/23/22s ⇒ 28/26/24/22/20s
- ESCUDO: 75 – 225 (níveis 1 a 18) (+45% de PdH) ⇒ 60/80/100/120/140 (+40% de PdH)
- ESCUDO EM ALIADOS: 50 – 150 (níveis 1 a 18) (+30% de PdH) ⇒ 60/80/100/120/140 (+40% de PdH) (Atenção: aliados agora recebem a mesma quantidade de Escudo que a Seraphine)
- CURA (SE JÁ ESTIVER COM ESCUDO): 5% (+1,125% a cada 100 de PdH) de Vida perdida por aliado dentro do alcance ⇒ 5/5,5/6/6,5/7% (+0,75% a cada 100 de PdH) de Vida perdida por aliado dentro do alcance
E
- TEMPO DE RECARGA: 13/12/11/10/9s ⇒ 11/10.5/10/9.5/9s
Xin Zhao
E
- TEMPO DE RECARGA: 11s ⇒ 12s
R
- DURAÇÃO DA INVULNERABILIDADE: 5s ⇒ 4s
Quebracascos (item)
PASSIVA
- ARMADURA E RESISTÊNCIA MÁGICA ADICIONAIS: 20-60 (níveis 1-18) ⇒ [20-60 (níveis 1-18) para usuários de ataque corpo a corpo/10-30 (níveis 1-18) para usuários de ataque à distância]
- ARMADURA E RESISTÊNCIA MÁGICA ADICIONAIS DE SUPERTROPAS E TROPAS DE CERCO: 60 – 180 (níveis 1 a 18) ⇒ [60 – 180 (níveis 1 a 18) para usuários de ataque corpo a corpo/30 – 90 (níveis 1 a 18) para usuários de ataque à distância]
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Texto por Vitor Santos