Jump Assemble ganha seu primeiro trailer

Anunciado em setembro de 2023 pela DeNa, o jogo Jump Assemble ganha agora seu primeiro trailer. O título trata-se de um MOBA que reunirá os maiores heróis da história recente da Weekly Shonen Jump para travar diversos combates nos dispositivos mobile, e vem sendo todo supervisionado pela Shueisha, editora onde é publicada a revista Weekly Shonen Jump.

O jogo chega ainda em 2024 para Android e iOS, embora esteja previsto para chegar apenas ao público do sul e leste da Ásia – curiosamente, não há sequer previsão de lançamento no Japão, país de origem dos personagens e de suas obras.

Confira abaixo o trailer oficial de Jump Assemble:

O título contará com personagens icônicos como Goku (Dragon Ball Z), Luffy (One Piece), Naruto, Itadori Yuji (Jujutsu Kaisen), Ichigo Kurosaki (Bleach), Tanjiro Kamado (Demon Slayer), Mash Burnedead (Mashle) e Andy (Undead Unluck), com diversos outros personagens destas respectivas obras disponíveis.

O MOBA colocará os jogadores em confrontos de 5v5 no mesmo formato que outros jogos do gênero, como League of Legends e Dota 2. Como o jogo da DeNa ainda está em estágio de testes beta, então é possível que vejamos diversos outros entrarem no elenco futuramente.

Ainda, o jogo é uma nova tentativa da Shueisha de emplacar o crossover de seus personagens em um novo gênero – antes reservado para títulos de luta, inicialmente com a linha Jump Super Stars (no melhor estilo Super Smash Bros) e depois games para consoles que replicavam os games de luta tridimensionais, como J-Stars Victory Vs e Jump Force.

Personagens icônicos de diversos animes darão as caras em Jump Assemble, que chega para dispositivos mobile ainda em 2024

Vale lembrar que Jump Assemble não é o primeiro crossover que a DeNa traz para o mercado de jogos mobile: a desenvolvedora também é responsável por Pokémon Masters EX, que reúne diversos personagens da franquia para o combate em turnos.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: