Guilty Gear Strive é oficialmente lançado

Fim da espera! Anunciado em 2019, Guilty Gear Strive está oficialmente lançado. Usuários de PlayStation 4, PlayStation 5 e PC poderão adquirir o jogo, que já estava disponível em pré-venda, com jogadores tendo acesso ao seu conteúdo desde 8 de junho.

Guilty Gear Strive ganhou novos modos de jogo, com novas possibilidades no modo de treinamento

Mas, não vai parar por aí: Daisuke Ishiwatari e Akira Katano, diretores do jogo, já anunciaram que Guilty Gear Strive terá conteúdo pós-lançamento em breve. O primeiro Season Pass contará com cinco personagens, dois cenários extras, um pack especial de cores e uma linha narrativa nova.

Se interessou pelo jogo? Então confere abaixo a cena de abertura e o trailer de lançamento:

Guilty Gear Strive contará com um modo chamado Player Match Mode, no qual será possível criar salas para jogar partidas, com o regulamento podendo ser alterado livremente pelo criador da sala. Cada sala suportará até nove jogadores, dando a possibilidade de torneios com oito jogadores e mais um organizador.

Ainda, está disponível um Modo de Treinamento, no qual você poderá esperar por um oponente enquanto treina; o recurso é inédito em títulos anteriores, sendo que ainda é possível assistir e fazer fila pra a próxima partida. Há também um Modo de Treinamento Online, onde é possível praticar com amigos sem limites de tempo.

Outro recurso trazido em Guilty Gear Strive são as missões, sendo mais de 120 ao todo; as missões servem para explicar as mecânicas do jogo, bem como técnicas, combos e estratégias específicas para personagens individuais. Todas elas são divididas por nível de dificuldade, o que elimina qualquer necessidade ou ideia de concluir todas de uma vez, de acordo com Akira Katano.

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Texto por Vitor Santos

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