ELEX 2 chega para consoles e PCs

ELEX 2, jogo de mundo aberto produzido pelos mesmos criadores das séries Gothic e Risen, está disponível a partir de hoje (01/03) para os consoles e PCs da atual geração.

O título retorna ao mundo pós-apocalíptico de ciência e fantasia de Magalan, trazendo ambientes imensos que podem ser explorados livremente usando um propulsor a jato; dessa forma, o jogo permite ao jogador avançar ao longo da narrativa da forma que quiser.

ELEX 2 se mostra como um jogo de mundo aberto, com diversos personagens que entram e saem da trama de acordo com as ações do jogador

“Anos após a vitória de Jax contra Hybrid, um novo inimigo chega do céu, liberando os poderes perigosos do elex negro e ameaçando toda a vida no planeta. Para defender a paz em Magalan e a segurança de sua própria família, Jax deve partir em uma missão para convencer as facções a se unirem contra os invasores e encontrar seu filho, Dex, de quem se separou… Mergulhe em um mundo enorme, único e elaborado meticulosamente, com múltiplas facções e territórios diversos, ambientado em um universo científico e fantástico pós-apocalíptico”, diz a sinopse oficial do jogo.

O jogo traz uma liberdade sem precedentes para explorar o planeta de Magalan, com o jogador podendo se transportar pelo mapa e até voar usando um propulsor a jato. O sistema de combate também dá várias possibilidades, com a ação podendo ser de longa ou curta distância, de acordo com a vontade do jogador.

Latest Elex 2 Trailer Shows a World Full of Choices
ELEX 2 traz diversas possibilidades na ação, com armas para combate de perto e de longe

Cada personagem encontrado no cenário é único, e se lembrará de cada ação sua com eles: por consequência, eles podem se juntar ao seu grupo ou sair dele, variando de acordo com seu comportamento. Ainda, os personagens podem ser inclusive mortos ao longo da jornada, o que pode influenciar no final da narrativa.

ELEX 2 está disponível para PC (via Steam), PS4 e PS5 (via PlayStation Store), Xbox One e Xbox Series X/S (via Xbox Store).

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: