Dota 2: confira as atualizações do patch 7.33c
Recentemente, tivemos a atualização 7.33 do Dota 2, que chegou com grande alarde para a comunidade. Agora, pouco menos de um mês depois, a Valve enviou seu segundo patch de acompanhamento, o patch 7.33c, que chegou em 13 de maio.
Este pacote chega na sequência do Major de Berlim, evento que viu as equipes profissionais atuando depois das atualizações do New Frontiers pela primeira vez.
Entre as novidades, vale mencionar que a maior parte dos heróis que dominaram Berlim no início de maio receberam algum tipo de enfraquecimento, com a Medusa sentindo o peso das mudanças: seu Mana Shield agora lhe dá menos bônus de Mana, ao mesmo tempo em que reduz menos dano.
As principais mudanças trazidas pelo 7.33c visam equilibrar os heróis universais e seu dano base. Quase todos os heróis em geral tiveram seu dano base diminuído, mas terão um aumento um pouco melhor conforme durar o jogo.
Abaixo, as notas gerais do patch, com a lista completa (que inclui as atualizações de heróis) podendo ser conferida no site de Dota.
Atualizações Gerais
- Pegar uma Runa de Sabedoria agora também concede experiência ao herói de nível mais baixo da equipe. Se o herói de nível mais baixo pegar a runa, a experiência vai para o segundo herói de nível mais baixo.
- A recompensa de experiência da Sentinela do Observador aumentou de 50 mais seis por minuto para 70 mais oito por minuto
- Quando um acampamento empilhado é morto, o jogador que empilhou recebe 30% da experiência adquirida – a mesma porcentagem da recompensa de ouro
- Refletir Atormentador agora sempre afeta o herói atacante, independentemente da distância
- Limpou vários caminhos de árvores que levavam a becos sem saída e terrenos de aparência enganosa
- Os pontos de atributos de bônus dos heróis agora podem ser qualificados a partir do nível seis
- O dano por atributo dos Heróis Universais aumentou de 0,6 para 0,7
Matchmaking classificado
- Aumentou o MMR mínimo para ser elegível para Immortal Draft de 5620 para 6500
- Modificou o MMR ganho e perdido em partidas quando as equipes têm habilidade variada para melhor aproximar a chance esperada de vitória de cada equipe. Os jogos em que as equipes não são iguais em classificação agora creditam ao time de classificação mais baixa uma chance melhor de vitória e os resultados para jogadores com confiança de alto escalão serão mais próximos de +/-25 MMR.
Atualizações de itens
Itens gerais
- O roubo de vida de creeps em itens compráveis e neutros aumentou de 50% para 60%.
Boots of Bearing
- Custo da receita aumentado de 1500 para 1700
Bracer
- Bônus de dano aumentado de 2/4 para 3/6
Crimson Guard
- O custo da receita aumentou de 925 para 1050. O custo total aumentou de 3600 para 3725
- Guard agora custa 75 de mana para ativar
Eternal Shroud
- Bônus de força aumentado de 12 para 14
- O item agora também converte dano físico de feitiços em mana
Faerie Fire
- Custo reduzido de 70 para 65
Pavise
- Agora também bloqueia dano físico de feitiços
Pipe of Insight
- O bônus de regeneração de saúde diminuiu de 8,5 para seis
- O bônus de resistência mágica diminuiu de 25% para 20%
- Custo de Mana da Barreira aumentado de 100 para 150
Ring of Health
- O bônus de regeneração de saúde diminuiu de 5,25 para 4,75
Sentry Ward
- True Sight Beam aumentado de 900 para 1000
Vanguard
- O bônus de regeneração de saúde diminuiu de +5,5 para +4,75
- O bloqueio de dano contra heróis corpo a corpo diminuiu de 64 para 56
- O bloqueio de dano contra heróis de longo alcance diminuiu de 32 para 28
Atualizações de itens neutros
Duelist Gloves
- Velocidade de ataque de ousadia aumentada de 15 para 20
- Ousadia Alcance de busca de heróis inimigos aumentado de 900 para 1200
Seeds of Serenity
- Agora fornece um bônus extra de três de regeneração de saúde
Spark of Courage
- Coragem Dano aumentado de 10 para 18
- Coragem Armadura aumentada de cinco para sete
Trusty Shovel
- Dig Cooldown diminuiu de 50 segundos para 40 segundos
Dragon Scale
- Dano de queimadura pós-queimadura aumentado de 18 para 22
Eye of The Vizier
- O bônus de regeneração de mana aumentou de +0,5 para +1,25
Gossamer Cape
- O cooldown diminuiu de cinco segundos para quatro segundos
Specialist’s Array
- Crackshot agora causa 20 de bônus de dano
- Crackshot agora prioriza heróis como alvos secundários
Vambrace
- O bônus do Atributo Primário diminuiu de mais 10 para mais oito
- O bônus de outros atributos diminuiu de mais cinco para mais quatro
Vampire Fangs
- Spell Lifesteal aumentou de seis por cento para 10 por cento
Defiant Shell
- Bônus de armadura aumentado de mais cinco para mais sete
Enchanted Quiver
- Bônus de Alcance de Ataque aumentado de mais 50 para +75
Vindicator’s Axe
- Bônus de Velocidade de Ataque aumentado de +30 para +35
Ascetic’s Cap
- O bônus de regeneração de saúde aumentou de +15 para +20
- Duração de resistência aumentada de quatro segundos para cinco segundos
Havoc Hammer
- Multiplicador de Força de Dano de Havoc aumentado de 1x para 1,5x
Martyr’s Plate
- Bônus de Resistência Mágica aumentado de 20% para 25%
Spell Prism
- O bônus de todos os atributos diminuiu de mais oito para mais seis
Stormcrafter
- Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de +30 para +35
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: