Dota 2: confira alguma das notas do Patch 7.34
O último patch de balanceamento do Dota 2 antes do The International 2023 foi lançado, trazendo diversas alterações nos itens e nos heróis para deixar o meta game equilibrado novamente, bem como reformulações no draft.
Nos patches anteriores, o draft do Modo Capitão seguia um sistema em que cada equipe bania dois heróis cada, seguido por duas escolhas, três banimentos, duas escolhas, dois banimentos e uma escolha. A partir deste patch, há um novo sistema: na primeira fase, Radiant bane três heróis e Dire bane quatro heróis, então cada equipe escolhe um herói.
Na segunda fase, Radiant bane dois heróis enquanto Dire bane um para compensar o extra na primeira fase, então cada equipe escolhe três heróis. Na terceira e última fase, cada equipe bane dois heróis e escolhe o quinto.
Essa mudança é considerada importante, já que equipes profissionais que dependem de tirar proveito de escolhas de meta ou ter jogadores com grupos de heróis pequenos precisarão lidar com mais banimentos.
O patch também trouxe alterações em 38 itens e 26 itens neutros, com o mais notável sendo Midas: Transmutar agora tem duas cargas. Ele começa com uma única carga, mas depois disso ganha uma carga a cada 100 segundos, com no máximo duas possíveis.
A mudança é considerada um grande buff para o item, afinal os heróis que o empunham receberão o dobro de ouro e terão uma escalada melhor no final do jogo.
Quanto aos heróis, foram quase 110 deles tendo ajustes nesta atualização: incluindo heróis do meta como Ancient Apparition, Dark Seer, Ember Spirit, Enigma, Faceless Void, Legion Commander, Naga Siren, Spirit Breaker, Undying e outros, com suas habilidades, talentos e cooldowns tendo mudanças.
A lista completa de atualizações do Patch 7.34 pode ser conferida no site oficial de Dota 2.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: