Dota 2: batizado de New Frontiers, patch 7.33 chega ao jogo
Uma atualização bastante aguardada pelo público de Dota 2 enfim chegou ao jogo: o patch 7.33, chamado de New Frontiers, já está disponível.
No que é provavelmente um dos maiores pacotes da história do MOBA, diversas mudanças interessantes foram trazidas, entre elas o mapa que agora está 40% maior; vale lembrar que este é provavelmente o ponto que mais chama a atenção no patch, já que é algo inédito nos anos de existência de Dota.
Outra novidade fica por conta de um novo atributo de herói chamado Universal, uma reformulação do item básico Black King Bar, assim como tokens de resgate de itens neutros. Vale mencionar também que todos os creeps neutros agora ficam mais fortes com o tempo, assim como tivemos uma redução geral na duração dos atordoamentos no jogo.
Quanto à expansão do mapa, este agora tem dois fossos Roshan em extremidades opostas, bem como temos edifícios recém-pintados. Menções válidas também para Twin Gates, que permite que você se teletransporte de ponta a ponta, para Lotus Pools, que fornece frutas curativas, e também os Vigilantes, que funcionam como sentinelas de observadores permanentes que você precisa ativar.
No patch 7.33 de Dota 2, também temos os chamados Defender’s Gates: são campos de força que permitem que você entre e saia da base, mecânica que fez muitos jogadores lembrarem de Heroes of the Storm. Temos ainda novas runas, incluindo a Wisdom Runes: trata-se de uma contraparte das Bounty Runes que permitem que você ganhe experiência, e Shield Runes, uma Power Rune que, como o nome sugere, fornece um escudo.
Vale lembrar que a atualização chega no meio da DreamLeague Season 19, bem como teremos o Berlin Major do DPC começando em 26 de abril. Em outras palavras, as primeiras mudanças no jogo serão vistas no competitivo logo em breve, prometendo jogos interessantes para o público.
Maiores informações sobre o patch 7.33 podem ser conferidas no site oficial de Dota 2.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: