Com mapa Train chegando, CS2 ganha atualizações; veja lista

Após pouco mais de um ano do CS2, o mapa Train chegou ao jogo na última quarta-feira, junto de outras melhorias inseridas no FPS.

A atualização tem mais de 8.5 GB de dados, trazendo a adição de quatro mapas (dois ao Competitivo e dois ao Braço Direito) e também as mudanças citadas abaixo:

Destaques da última atualização

PREVISÃO DE DANO

  • Configurações de previsão de dano adicionadas. A previsão de dano permite que os clientes reproduzam imediatamente os efeitos de áudio/vídeo de infligir dano sem esperar pela confirmação do servidor. A previsão de dano pode fazer com que o tiro pareça significativamente mais responsivo, mas vem com o risco de ocasionalmente estar errado (por exemplo, devido a um aim punch errado, tagging que não aconteceu ou uma morte da qual seu cliente ainda não está ciente)
  • Os efeitos previstos de tiro no corpo (desativados por padrão), efeitos de tiro na cabeça (desativados por padrão) e matar ragdolls (ativados por padrão) podem ser ativados separadamente.
  • A previsão de dano não fica ativa quando você tem ping alto.

ANIMAÇÃO

  • Atualizada a animação em terceira pessoa quando um jogador é cegado por uma granada de luz. A animação agora representa com precisão o nível de visibilidade do jogador, e a pose só mostrará o braço do jogador cobrindo os olhos quando ele estiver completamente cego.
  • Corrigido um caso em que as pernas não estavam sendo animadas corretamente ao sofrer dano.

GRANADAS

  • A câmera de pré-visualização da granada agora mostra o resultado de um jump throw enquanto o botão de salto é pressionado.

MAPAS

Train

  • Adicionado Train aos modos Competitivo, Casual e Mata-Mata.

Mapas da Comunidade

  • Adicionados Basalt e Edin aos modos Competitivo, Casual e Mata-mata.
  • Adicionados Palais e Whistle ao modo Braço Direito.
  • Thera, Mills, Assembly e Memento foram removidos de todos os modos de jogo.

Overpass

  • Atualizações visuais na região da água e no bomb B.
  • Reformulação da mecânica de queda do céu.
  • Melhorias de desempenho, especialmente na área do bomb B.
  • Adicionada uma placa que bloqueia uma linha de visão ruim do pézinho do fundo pra base CT.
  • Foi removida uma pequena cerca na borda da festa/piquenique que interferia na visibilidade da estação de trem.
  • Removida parte da geometria abaixo do caminhão destruído que parecia pernas de jogadores.
  • Substituiu algumas janelas por superfícies opacas na estação de trem (banheiro) para remover linhas de visão ruins.
  • Foi removida uma árvore que interferia na linha de visão.
  • Movida uma das tampas da caixa no bomb A para bloquear uma linha de visão ruim.
  • Foram removidas algumas lâmpadas que poderiam parecer cabeças de jogadores no bomb A.
  • Foram removidas algumas árvores e objetos ao redor do parque e da estação de trem que impediam os jogadores de recuarem em certos espaços úteis.
  • Foi removida uma cerca de arame no beco que dificultava a visualização dos jogadores.
  • Ajustes na neblina e redução na distância na qual os modelos de personagens obtêm um efeito de visibilidade aumentado.
  • Acessórios e luzes ajustados no céu para reduzir o ruído e deixar os jogadores mais brilhantes.
  • Carrinho de mão removido atrás dos barris no bomb B para que os jogadores possam recuar para o canto.
  • Colisão ajustada ao redor dos barris para melhor movimentação do jogador.
  • Adicionada luz atrás dos canos para melhor visibilidade do jogador.
  • Corrigida colisão estranha no barril que causava pancadas inconsistentes na parede.
  • Corrigida renderização de grafite ruim no bomb B.
  • Bloco de concreto removido atrás dos sacos de cimento no bomb B para facilitar a movimentação dos jogadores.
  • Deixamos muitos acessórios menores para excluir o movimento do jogador e os saltos de granadas.
  • Corrigimos alguns pixel peeks
  • Pequenas atualizações visuais em todo o mapa.

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Texto por Vitor Santos

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