Atualização no CS2 corrige bugs na C4 e na compensação do lag
O CS2 foi atualizado na noite de quarta-feira (06/11), tendo como pontos principais as correções do bug que resultavam no “defuse Wi-Fi” e na compensação de lag em rajadas de tiros.
O bug conhecido como “defuse Wi-Fi” foi descoberto e divulgado pela própria comunidade. Nele, o CT conseguia defusar a C4 em altura diferente do local no qual a C4 foi plantada. Até o momento, a causa do problema não foi explicada pela Valve.
Antes da correção, nas rajadas de tiros onde ocorriam a compensação de lags, as hitboxes dos personagens alvos ficavam mais “no passado” do que era exibido na tela de fato. Com o patch note da nova atualização, houveram ainda ajustes no feedback dos acertos dos tiros.
Confira abaixo a lista completa com as notas da atualização:
(JOGABILIDADE)
– Vários ajustes no feedback do acerto da bala
– Corrigido um caso no meio do spray em que a compensação de atraso retrocedia as hitboxes dos alvos mais para o passado do que o que estava na tela
– Pular no mesmo lugar em uma superfície inclinada não fará mais com que os jogadores deslizem uma curta distância
– Corrigido um bug em que o C4 podia ser desarmado de qualquer altura
(ANIMAÇÃO)
– Correções na lógica do IK para melhorar a pose dos pés em terceira pessoa, especialmente em declives
– Corrigido um caso em que os pés e as pernas dos jogadores podiam sair da posição ao sair da animação de plantar bomba
– Uso reduzido de largura de banda de rede relacionada à animação
(MATCHMAKING)
– Adicionadas estatísticas de combinação mais detalhadas para jogadores que tentam encontrar uma partida em horários de menor movimento
(DIVERSOS)
– Ativar um Armory Pass não concede mais o primeiro Armory Credit imediatamente. Todos os 40 Armory Credits podem ser ganhos jogando e ganhando XP
(MAPAS)
Office
– Geometria corrigida no canto de salto problemático
Ancient
– Colisão retrabalhada na escada para o bomb B para melhor movimentação do jogador
– Foi removida uma árvore que estava criando uma sombra que distraía no bomb A
– Colisão ajustada para corresponder melhor à geometria visível, para que os jogadores possam ficar mais próximos das paredes
– Corrigimos alguns bugs de iluminação
– Sombras reduzidas para aumentar o desempenho em algumas áreas
– Corrigimos alguns pontos onde você poderia ficar preso
– Corrigida a lacuna de colisão na parte inferior da rampa do bomb B
– Corrigimos algumas malhas que desapareciam
Nuke
– Corrigidos alguns erros de iluminação em configurações gráficas mais baixas
Anubis
– Corrigiu uma lacuna na geometria
A nota de atualização original pode ser vista, em inglês, clicando aqui.
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Texto por Vitor Santos
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