Atualização 4.08 chega ao Valorant; confira detalhes

O patch 4.08 de Valorant chega nesta quarta-feira (27/04) trazendo novidades importantes: entre as novidades, temos a agente Fade, pequenas alterações em Jett, Sova e Neon, e mudanças nas filas ranqueadas de grupos de cinco jogadores, bem como correção de bugs.

Fade, agente introduzida no patch 4.08 de Valorant, é uma das novidades que chegam ao jogo nesta quarta (27/04)

Atualizações dos agentes:

Jett

Brisa de Impulso

  • Quando o jogador pressiona a tecla E, a Jett consome a Brisa de Impulso e, após um intervalo de 0,75s, ativa uma janela de 12s na qual ela é capaz de avançar.
  • A carga de Brisa de Impulso da Jett pode ser recuperada com dois abates.
  • Para manter as mudanças no avanço proporcionais, ajustada a função Avanço nas rodadas com faca na Disparada.

Neon

Geral

  • Aumento na recarga de bateria recebida ao abater um inimigo: 25% >>> 100%.

Equipamento Voltaico

  • Não é possível deslizar durante o intervalo do equipamento.
  • Removidas as restrições de velocidade.
  • A Neon agora pode deslizar para os lados e para frente, com a única condição de estar se movendo.
  • Aumento na drenagem de energia: 6,7s >>> 10s.

Via Expressa

  • Dano da Parede removido.

Sova

Drone Coruja

  • Duração reduzida: 10s >>> 7s.
  • Vida reduzida: 125 >>> 100.
  • Revelação de Dardos
    • Número de pings de revelação reduzidos: 3 >>> 2.
    • Intervalo inicial antes do primeiro ping aumentado: 1,2s >>> 1,6s*.
      • *O intervalo entre o primeiro ping e o segundo continua sendo 1,2s.

Qualidade de vida

  • A retícula agora é verde para contrastar com o HUD branco.
  • Intervalo da mensagem de confirmação [Alvo Atingido] removido.
  • Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica no HUD durante a saída do Drone Coruja.
  • Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica na tela por 2s em vez de 1s.
  • Ajustes no áudio dos dardos do drone para que a confirmação fique mais clara tanto para o Sova quanto para o jogador atingido.
  • Corrigido um bug no Drone Coruja que não atualizava corretamente o Tempo de Recarga do Dardo na interface do jogador após alvejar um oponente.

Flecha de Choque

  • Dano máximo reduzido: 90 >>> 75.
    • Dano radial alterado de acordo com o novo dano máximo.
Munição de habilidades de agentes
  • A Tormenta de Aço da Jett, a Estraga-prazeres da Raze e a Fúria do Caçador do Sova agora vão mostrar quanta munição ainda têm quando equipadas.
Atualizações do competitivo:

Filas de grupo de 5

  • Redução nas penalidades/vantagens de Classificação Ranqueada para diferentes configurações de grupos de 5.
    • Se TODOS no seu grupo estão no ranque Ferro a Diamante 2:
      • Sem penalidade de CR em grupos normais.
      • 25% de penalidade de CR para todos os jogadores caso um deles não se encaixe na categoria de grupo normal.
    • Se PELO MENOS UM jogador do seu grupo estiver no ranque Diamante 3 a Imortal 3 (mas ninguém no grupo for Radiante):
      • 25% de penalidade de CR para todos os jogadores.
    • Se PELO MENOS UM jogador do seu grupo for Radiante:
      • 75% de penalidade de CR para todos os jogadores.
  • Gerenciamento de partidas em turnos para reduzir o tempo de espera para grupos de 5.
Correção de bugs:

Agentes

  • Corrigido um bug que impossibilitava a Jett de utilizar habilidades ou armas após esgotar suas adagas de Tormenta de Aço e usar a Brisa de Impulso em seguida.
  • Corrigido um bug que possibilitava ao Yoru se teleportar para fora dos limites do mapa ao utilizar Passagem Dimensional.
  • Corrigidas falhas que permitiam que o Yoru utilizasse armas antes de tirar a máscara no final da ultimate.

Desempenho

  • Corrigido um bug que permitia que flechas ressurgissem no Estande de Tiro.

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Texto por Vitor Santos

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