Após chegada da Train, bugs são vistos no CS2

Nesta quarta-feira (13/11), a Valve fez a felicidade da comunidade de Counter-Strike ao anunciar a volta do icônico mapa Train. Mas, a atualização que marcou a volta do cenário também trouxe alguns problemas para o CS2.

O primeiro e talvez o maior está nos modelos de agentes: após a atualização, alguns deles, ao serem atingidos na cabeça, se deitam e se levantam em seguida, dando a impressão visual de que o inimigo foi abatido.

A comunidade também notou alguns problemas no próprio mapa Train: a hitbox de alguns vagões aparenta ser maior do que seu modelo visual, de tal forma que as balas, quando disparadas, não conseguem passar por determinadas áreas.

O mapa Overpass, que teve várias modificações apresentadas pela Valve nesta atualização, também teve alguns problemas sendo encontrados. Sendo mais preciso, algumas regiões estão sem as poças de água, o que faz com que os agentes travem.

Críticas ao mapa da Train

Apesar da comunidade ter comemorado, as primeiras impressões da nova Train não agradaram Casper “cadiaN” Møller. O capitão da Astralis criticou as mudanças no mapa, que chega no CS2 pela primeira vez.

“Não sou um grande fã da Train. Talvez só esteja com “medo” das mudanças, mas os remakes dos clássicos do CS:GO não foram bons. Quando o CS2 foi lançado eu esperava uma melhora nos gráficos, mas não mudanças em todo o design dos mapas”, escreveu cadiaN em publicação feita no X (antigo Twitter).

Vale lembrar que a Train era um dos 15 mapas presentes no CS:GO que a Valve ainda não havia lançado no CS2. O mapa não se fazia presente na rotação competitiva desde maio de 2021, quando veio a ser substituído pela Ancient.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: