Wild Rift: TSM está eliminada da Horizon Cup
Terminou a jornada da TSM FTX na Horizon Cup, o campeonato mundial de Wild Rift. A equipe brasileira venceu na estreia contra a Tribe Gaming, posteriormente perdendo para Da Kun Gaming e KT Rolster. Nesta quarta-feira (17/11), a equipe perdeu seu jogo contra a SBTC, resultando na eliminação.
A Horizon Cup se iniciou com dez times ao todo: Da Kun Gaming (China), KT Rolster (Coreia do Sul), SBTC Esports (Sudeste Asiático), Tribe Gaming (EUA/Canadá), TSM FTX (Brasil), eBRO Gaming (América do Sul), Sengoku Gaming (Japão), Team Queso (Europa), Team Secret (Sudeste Asiático) e ThunderTalk Gaming (China).
Destes times, seguem para os playoffs a Da Kun Gaming (primeira colocada do grupo A, posição que garante vaga direta nas semifinais), além de KT Rolster e SBTC, respectivamente segunda e terceira colocadas. No grupo B temos a ThunderTalk como líder, com Team Secret e Sengoku garantindo vagas nos playoffs, cujo início é nesta sexta-feira (19/11).
Assim, a Team Secret enfrenta a SBTC, enquanto que a KT Rolster joga contra a Sengoku. Da Kun Gaming e ThunderTalk aguardam os vencedores destes dois confrontos para saberem quem serão seus oponentes nas semifinais.
A grande final acontece no domingo (21), a partir das 9h. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais de Wild Rift na Twitch, YouTube e Nimo TV.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: