W7M se despede de saadzin, que segue para a Legacy

Guilherme “saadzin” Pacheco está oficialmente de saída da W7M: a negociação entre os Bulls e a Legacy, terminou com final feliz para todas as partes nesta sexta-feira (31/05), quando a saída do awper foi oficializada.

Vale lembrar que saadzin estava na dependência de conseguir um visto de entrada para os Estados Unidos, algo que foi obtido pelo jogador. Dessa forma, o awper jogará o próximo compromisso do time diretamente da sua nova casa.

A negociação entre Legacy e W7M envolvendo saadzin vinha acontecendo desde antes do início do mês, com as organizações chegando a um acordo no último dia 3 de maio. Porém, pela falta do visto, a transferência não aconteceu de imediato, ainda que na época o processo para a obtenção do documento já estivesse acontecendo.

Agora, saadzin se junta ao time da Legacy para ser o substituto definitivo de Marcelo “coldzera” David, atualmente na RED. Antes da chegada do awper, a equipe jogou com o campeão mundial Jake “Stewie2K” Yip de stand-in, mas por pouco tempo já que o norte-americano foi chamado para completar o time da G2. Dessa forma, o awper brasileiro vinha atuando pelo time do Brasil nos últimos compromissos.

O primeiro compromisso oficial de saadzin será no sábado contra o time da Retire às 22h30, em jogo válido pelas quartas de final upper da ESEA Advanced Season 49 norte-americana.

Quanto a W7M, a equipe está completa com a chegada de Cauã “card” Cardoso, emprestado pelo MIBR Academy. Ainda, o time teve a saída de João “jz” Lourenço, que chegou a ser colocado na reserva, mas voltou ao time com a ida de Vinicius “zede” Reis para o banco.

Quanto ao time da Legacy, este fica formado por Bruno “b4rtiN” Câmara, Bruno “latto” Rebelatto, Eduardo “dumau” Wolkmer, Gabriel “NEKIZ” Schenato e Guilherme “saadzin” Pacheco, com Olavo “cky” Napoleão sendo o treinador.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: