Twistzz relembra problemas na Liquid: “Faltou ética de trabalho no time”

Russel “Twistzz” Van Dulken é um dos integrantes do último elenco de CS2 da Team Liquid que segue na organização após o período de reformulação que o time passou neste ano. Em entrevista ao portal Pley.gg, o canadense falou sobre os resultados decepcionantes que a equipe veio tendo recentemente.

“Faltou ética de trabalho no time. Simplesmente não funcionava tanto dentro quanto fora do jogo. Não tínhamos sinergia ou química, e você não consegue jogar sem essas duas coisas. Não tem muito o que dizer sobre essa primeira temporada do ano, estou com a cabeça na reformulação”, disse Twistzz.

Quanto ao time que defendeu a Liquid entre dezembro do ano passado e junho de 2024, quem saiu da lineup foi Felipe “skullz” Medeiros, este atualmente na FURIA, Casper “cadiaN” Møller e Wilton “zews” Prado. Twistzz também falou do estilo do dinamarquês como capitão:

“Foi muito diferente do que eu estava acostumado na FaZe. De certa forma, me fez valorizar ainda mais o karrigan, e isso é tudo que tenho a dizer. Ele mandava muito bem nas calls de momento. Óbvio que nem todas as nossas compras foram boas, mas ele era bom em tentar fazer com que sempre tivéssemos uma AK na mão de alguém para tentar machucar a economia”, concluiu o jogador.

O time da Liquid, que colocou nomes europeus ao lado de norte-americanos e brasileiros, acabou sendo uma decepção para muitos ao cair em seletivas regionais. O ponto mais baixo da equipe foi no RMR Americas do PGL CS2 Major Copenhagen, no qual a Liquid sequer chegou na zona de classificação ao Major.

Agora reformulada, a Liquid estreará na BLAST Premier Fall Groups 2024 na quarta-feira diante da Virtus.pro. Ainda, Twistzz e companhia jogarão a IEM Cologne a partir do dia 7 de agosto, tendo a paiN como adversária na primeira rodada.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: