TNC Predator anuncia retorno ao competitivo de Dota 2
A TNC Predator anuncia seu retorno seu retorno ao Dota 2: a equipe estava em pausa por tempo indeterminado há mais de um ano, tendo dispensado seu elenco em dezembro de 2022. Agora a organização voltou para ficar, anunciando uma escalação totalmente filipina do Dota 2, formada por Jinn Marrey “Palos” Lamatao, Yuri “Yowe” Pacaña, Joshua “Kokz” Maraño, John “Jing” Duyan e Carlo “Kuku” Palad.
Após quase dois anos de pausa, a TNC Predator está de volta ao Dota 2 (fonte: Facebook)
Yowe e Palos são nomes já conhecidos no cenário, tendo passagens por equipes como Execration e Neon Esports, com Kuku (que tem passagens por times como Omega e T1) sendo o capitão da equipe.
TNC Predator é considerada uma das organizações mais notáveis do Sudeste Asiático (SEA) no cenário internacional do Dota 2, sendo apontada como a melhor equipe SEA em seu auge, que aconteceu entre 2016 e 2019. A organização possui uma longa lista de conquistas nos eventos mais significativos do Dota 2, incluindo o título do MDL Chengdu Major de 2019 e um top 8 no The International de 2016.
No entanto, como muitas outras equipes, o TNC enfrentaria depois um período sem brilho. Ao longo da temporada 2021-2022, a equipe filipina mal se classificou para qualquer evento de nível 1, ficando atrás de outras organizações SEA. Assim, a equipe fez uma pausa indefinida em dezembro de 2022, retornando agora em maio de 2024.
O próximo torneio do TNC Predator ainda não foi revelado, mas é provável que a equipe venha a participar das eliminatórias do Riyadh Masters em breve.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: