Em comunicado, Talon cita capacidade da organização de poder competir em torneios que contam para o VRS
Por Vitor Santos
Nesta sexta-feira (07/03), a Talon anunciou que está deixando o cenário competitivo de Counter-Strike. Em comunicado, a organização explicou sobre como a decisão foi tomada.
“Essa decisão estratégica foi tomada após uma análise cuidadosa sobre a capacidade da nossa organização de oferecer aos jogadores as melhores condições para competir em todos os torneios disponíveis, especialmente aqueles necessários para o VRS”, disse a organização.
Statement regarding our CS2 Roster.#SOARWITHTALON pic.twitter.com/ggUFflJGgb
— TALON (@TALON_ESPORTS) March 7, 2025
O elenco da Talon, agora dispensado, era formado pelos australianos Christian “ADDICT” Pendleton, Jared “hazr” O’Bree, Corey “nettik” Browne, Liam “malta” Schembri e Euan “sterling” Moore, com o sueco Daniel “djL” Narancic sendo o treinador. Ainda, a equipe tinha o australiano Aaron “AZR” Ward e o polonês Miłosz “mhL” Knasiak no banco de reservas.
No mesmo comunicado em que anunciou sua saída, a organização agradeceu a dedicação do elenco nos últimos oito meses, reconhecendo o trabalho feito desde a chegada do time em agosto de 2024.
Apesar da sua saída ser temporária, a Talon afirmou que continuará acompanhando o cenário competitivo de perto, em um indicativo de que a organização possa retomar suas atividades na modalidade futuramente.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!