StormStormer anuncia seu retorno ao competitivo de Dota 2
Ex-jogador do Entity e midlaner, Daniel “Stormstormer” Schoetzau publicou em seu Twitter que pretende jogar Dota 2 profissionalmente mais uma vez, e que agora está em busca de um time preferencialmente na região europeia.
Ele é conhecido há muito tempo por suas impressionantes habilidades como midlaner e pelo seu forte comando sobre certos heróis como Invoker, o que conquistou boa parte da comunidade do MOBA.
Stormstormer jogou profissionalmente pela última vez como parte da Entity e foi transferido para sua escalação inativa em 6 de novembro de 2023. Depois disso, ele jogou como substituto pela nouns ao longo de várias eliminatórias e também no BetBoom Dacha 2024 Dubai. Posteriormente, ele se separou da Entity em 24 de fevereiro de 2024 e fez uma pequena pausa no competitivo de Dota 2.
De acordo com a publicação, Stormstormer fez uma pequena pausa no Dota 2 competitivo e conseguiu garantir a marca de 12.000 MMR em 13 de abril de 2024. Ainda, ele mencionou que estava procurando um time europeu e que estava disposto a jogar como midlaner solo. Enfatizando ainda mais seu entusiasmo em jogar Dota 2 profissionalmente mais uma vez, Stormstormer escreveu: “Pronto para mostrar novamente o que tenho.”
Alguns fãs e seguidores de Stormstormer ficaram em êxtase ao ver seu retorno ao cenário profissional, sugerindo que ele se encaixaria perfeitamente nas escalações de times de Dota 2 como MOUZ e Team Secret. Um desses usuários escreveu: “MOUZ ligue para esse homem. Não quero ser aquele cara, mas SS [Stormstormer] > Supream o dia todo, qualquer dia ”, enquanto outro escreveu: “Team Secret, pegue-o”.
Vale lembrar que a MOUZ voltou recentemente ao cenário de esportes eletrônicos do Dota 2 e ainda está no processo de desenvolver uma equipe sólida para seguir em frente. Atualmente, a faixa intermediária da equipe é comandada por Ondřej “Supream^” Štarha, que está em um período de testes neste momento.
Assim, Stormstormer pode encontrar um novo lar com MOUZ se a organização decidir ir com o experiente midlaner, que tem um conjunto de heróis semelhante ao Supream e pode ser uma boa opção para o lado.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: