s1mple pode retornar ao competitivo de CS2 por organização do Oriente Médio
Mais um time do Oriente Médio seguindo os passos da Falcons e iniciando um investimento pesado no Counter-Strike 2? Sim, ou pelo menos é o que o insider Harumi deu a entender em um vazamento revelado no início desta semana.
De acordo com os rumores, o projeto pode ter Oleksandr “s1mple” Kostyljev como um dos seus principais nomes. Para isso, um Sheik estaria disposto a entrar no Counter-Strike com uma nova organização que reuniria alguns dos grandes nomes presentes no competitivo.
“Muitas coisas divertidas acontecerão no próximo mês! Há rumores de uma nova organização do Médio Oriente que está interessada em s1mple e outros jogadores da Europa de Leste”, afirmou harumi em publicação no Telegram.
Afastado do competitivo desde outubro do ano passado, s1mple teve uma curta experiência junto à Falcons e já foi apresentado à uma organização do Oriente Médio. Porém, a passagem do jogador não veio a ser muito frutífera, deixando o ucraniano à espera de outra oportunidade.
Até o momento, ainda não está claro se uma nova organização seria fundada do zero ou se alguma organização reconhecida do Oriente Médio entraria no Counter-Strike. Atualmente, a Twisted Minds é um dos principais destaques da região, sendo uma possível candidata.
Atualmente, a Twisted Minds possui com times em diversas outras modalidades, como Overwatch 2, Rocket League, PUBG, Fortnite e Valorant. A organização já esteve presente na época do Counter-Strike: Global Offensive, embora a escalação tenha durado apenas alguns meses.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: