zews será caster remoto da PGL Bucharest, que acontece entre 6 e 13 de abril
Texto por Vitor Santos
A PGL anunciou nesta terça-feira (01/04) os nomes que estarão presentes na transmissão da PGL Bucharest, com o brasileiro Wilton “zews” Prado estando entre os confirmados. O ex-treinador da Team Liquid será um dos casters remotos do torneio.
Como a função sugere, zews não deve estar fisicamente presente na transmissão do torneio, mas ainda assim participando das análises e dos comentários das partidas de maneira remota.
Além de zews, a transmissão da PGL Bucharest terá a presença de nomes conhecidos do cenário de CS2 como Richard Lewis, James Banks, Janko “YNk” Paunović, Mohan “launders” Govindas e Sam “Tech Girl” Wright.
Vale lembrar que zews não vai ser o único brasileiro na PGL Bucharest: entre os 16 times participantes, temos FURIA, paiN e Legacy, que fazem sua estreia já neste domingo (06/04).
A PGL Bucharest começará sendo feita em formato suíço, com os oito melhores times avançando aos playoffs. A competição será realizada entre os dias 6 e 13 de abril, com uma premiação de 625 mil dólares (3,5 milhões de reais).