peacemaker estava sem atuar como treinador desde 2023
Texto por Vitor Santos
Luis “peacemaker” Tadeu está de volta aos servidores do competitivo de Counter-Strike. O treinador luso-brasileiro foi anunciado pela Bad News Eagles, voltando a estar em um time europeu depois de quatro anos. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (18/02)
We are excited to inform you that @peacemaker will be joining us in our journey. Make sure to give him some love.#bNE🦅 pic.twitter.com/oxXDovkzzL
— BAD NEWS EAGLES (@_badnewseagles) February 18, 2025
“Estamos animados em informar que peacemaker vai se juntar a nós em nossa jornada”, escreveu a Bad News Eagles em publicação no X (antigo Twitter).
Na Bad News Eagles, peacemaker trabalhará junto do quarteto do Kosovo e o suíço Rigon “rigoN” Gashi, que havia deixado a BNE em 2023 para defender a Guild Eagles, voltando no início de fevereiro deste ano. Agora, o time está na busca por uma organização para uma estrutura melhor, bem como suporte financeiro.
Dessa forma, peacemaker volta a atuar na Europa depois de quatro anos: o treinador trabalhou na MAD Lions entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2021, tendo desde então passagens por Imperial, Complexity, Imperial e LOS + oNe.
peacemaker está sem atuar como treinador de Counter-Strike desde 2023, mas em novembro do ano passado anunciou que estava voltando à ativa. Na época, o luso-brasileiro explicou que sua preferência era trabalhar em um time brasileiro como treinador/assistente.
Atualmente, a escalação da Bad News Eagles formada pelo suíço Rigon “rigoN” Gashi, com os kosovares Dionis “sinnopsyy” Budeci, Flatron “juanflatroo” Halimi, Genc “gxx-” Kolgeci e Sener “SENER1” Mahmuti completando a equipe.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!