Organizações ainda seguirão juntas no Rainbow Six Siege
Por Vitor Santos
O clube francês Paris Saint-Germain anunciou sua saída do cenário de League of Legends, seguindo caminhos separados com a Talon Esports. Apesar da separação, ambas as organizações disseram estar abertas a colaborar no futuro se as “oportunidades certas surgirem”.
TALON and Paris Saint-Germain Esports:
Conclusion of League of Legends Partnership(Don’t panic, still in LCP and still making memes😏) pic.twitter.com/sxvpQOqNaL
— TALON LOL (@talonesportslol) January 5, 2025
A colaboração supervisionou uma nova era na região da Ásia-Pacífico com vários troféus nacionais e o desempenho respeitável ocasional no cenário internacional, com o resultado mais notável sendo um top 4 no Mid-Season Invitational de 2021 .
De acordo com o comunicado de imprensa da Talon, esta foi uma decisão mútua que “reflete as prioridades e estratégias em evolução de ambas as organizações”. Mas, este não é inteiramente o fim da colaboração PSG x Talon: ambas as organizações ainda estão juntas no Rainbow Six Siege, de tal forma que apenas o programa League que será concluído.
Por outro lado, os fãs da Talon podem ficar tranquilos quanto ao seu time favorito: a Talon confirmou no X (antigo Twitter) que ainda participará da nova League of Legends Championship Pacific League (LCP), que começa em 17 de janeiro.
Para esta temporada, a Talon montou um elenco considerado forte, tendo como um dos maiores desafios a missão de substituir o conhecido Huang “Maple” Yi-Tang, que anunciou sua aposentadoria nesta offseason. Em seu lugar, entrou Chu “FoFo” Chun-Lan, um mid laner muito experiente da LPL. Outra grande adição é Hung “Karsa” Hao-Hsuan, um jogador que fez seu nome ao lado de Maple no famoso elenco do Flash Wolves.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!