Mercado esports: R10 Team fecha acordo com Mymax, fabricante de cadeiras gamer

A R10 Team, equipe de FIFA que pertence a Ronaldinho Gaúcho, assinou um contrato com a Mymax, fabricante de cadeiras gamer. O chute inicial para o acordo foi dado no início da temporada, pois além da eLibertadores, o time tem no calendário a KOEL (Kick Off Eletronic League), Campeonatos na Europa, Mundial de Clubes, entre outras competições.

Edson Ogata, gerente de marketing da Mymax, acredita que a parceria tem de tudo para expandir a visibilidade da marca:

“Acreditamos que a parceria da Mymax com um time supercompetitivo como a R10 Team, atrelada ao nome de um craque dos gramados, e também por conta de sua simpatia, que é Ronaldinho Gaúcho, a nossa marca só tende a ser cada vez mais impulsionada, pois já é reconhecida como uma das marcas de cadeiras gamer mais confortáveis e confiáveis do mercado. Nossa empresa se une ao time do Bruxo para expandir ainda mais a visibilidade de nossos produtos, abraçando assim toda a comunidade gamer”.

Acordo entre R10 Team e Mymax terá duração de 12 meses

Recentemente, o time do Bruxo vinha na busca por uma marca de cadeiras gamer já estabelecida no mercado nacional, chegando até a Mymax com seu projeto bem estrutura. Segundo Edson, foi um longo período até o acordo final:

“Foram alguns dias de conversas e negociações, até o ‘deal’, já em meados de março. Sobre o projeto da R10, destaco a preocupação com o desenvolvimento não só de jogadores, mas também de cidadãos”, completa o gerente de marketing.

Após a parceria, a estreia da marca não poderia ser melhor: os dois jogadores da R10 fizeram a final da eLibertadores de FIFA, maior torneio das Américas, com PHZin se sagrando campeão.

Organizado pela Conmebol, o evento de 2022 também marcou o retorno da competição em formato presencial, contando inclusive com uma superprodução semelhante à dos torneios realizados pela Europa. A parceria entre a Mymax e a a R10 Team terá a duração de 12 meses.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: