Inteli anuncia patrocínio à W7M Gaming para fortalecer cenário feminino de esports

A W7M Gaming, organização de esports, anunciou a chegada do Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos localizada em São Paulo, como seu novo patrocinador. 

Parceria da W7M Gaming com o Inteli (Instituto de Tecnologia e Liderança) visa fortalecer as mulheres nos esports

A parceria visa apoiar as equipes femininas da organização, como a W7M Valkirias, para fortalecer o desenvolvimento do cenário de esports como um todo.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming, ressalta a importância da parceria com o Instituto, lembrando das pautas defendidas e apoiadas pela organização:

“Desde nossa fundação, sempre quisemos trabalhar de forma concreta o desenvolvimento do cenário feminino de eSports. Em 2021, demos um grande passo nesse objetivo, trazendo nosso time feminino de CS:GO e a parceria com as Valkirias. A chegada do Inteli como nosso patrocinador, uma faculdade que apoia o desenvolvimento do cenário, mostra que estamos no caminho certo. Podem ter certeza que iremos em busca de, cada vez mais, fazer a diferença dentro desse universo”, explica Felipe.

O patrocínio também marca a entrada do Inteli no mercado de games. Maíra Habimorad, CEO do Inteli, aponta que a faculdade enxerga esse novo passo como uma maneira de se aproximar dos jovens, além de dar visibilidade para pautas importantes:

“É muito importante para nós, uma instituição que visa formar lideranças, estar próxima do cenário onde os jovens estão presentes em massa. Na hora de buscar uma organização para apoiar, pensamos em algo que defendia e apoiava pautas similares a da faculdade, e a parceria entre a W7M Gaming com as Valkirias foi fundamental nesse momento. Queremos fomentar a participação das meninas em tecnologia, dar visibilidade para a atuação delas e apoiar a diversidade e as minorias dentro deste cenário”, diz Maíra.

O processo seletivo do Vestibular Inteli está aberto até o dia 02/11, com as inscrições e maiores detalhes podendo ser conferidos no site do instituto.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: