Imperial se junta à FURIA como representante brasileira na BLAST Open
Texto por Vitor Santos
No último domingo (09/02), a Imperial venceu o MIBR de virada para garantir a vaga sul-americana da BLAST Open Lisbon.
O combate começou favorável para o MIBR, que venceu por 13-9 na Mirage (mapa de escolha da Imperial) em ótima atuação de saffee, parciais de 8-4 e 5-5. Quando os times foram para a Nuke, escolha do MIBR, virada na segunda metade: 7-5 para o time de saffee e companhia, porém um sonoro 8-2 jogando de TR fechou a conta a favor da Imperial por 13-9.
Para desempatar, uma disputa na Inferno, onde novamente o MIBR saiu vencendo por 7-5 jogando no lado TR. Após a virada de lados, decenty comandou o time para a virada definitiva: 8-3 para fechar a conta em 13-10.
Com a vitória, a Imperial se junta à FURIA (que foi convidada pelo Valve Regional Standings) como representante brasileira na BLAST Open Lisbon 2025. A Astralis, que neste mesmo domingo ganhou a seletiva europeia, também se junta aos times convidados. O torneio ainda está com duas vagas em aberto, sendo uma para a América do Norte e outra para a Ásia.
A BLAST Open Lisbon acontecerá entre 19 e 30 de março com 16 equipes participantes. A fase de grupos acontece no estúdio da BLAST na Dinamarca, com a fase final acontecendo na MEO Arena em Lisboa, Portugal.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!