Mudanças no elenco do Fluxo: Juan “GODKILL” não é mais jogador de Free Fire da organização. Nesta quarta-feira (05/01), foi anunciada nas redes sociais a saída do atleta, que era integrante da equipe desde janeiro de 2021.
Despedidas nunca são legais, ciclos precisam acontecer e o nosso chegou ao fim. Você trilhou uma história incrível. Mas hoje, chegou o dia de seguir um caminho diferente. Torceremos sempre por você!
— Fluxo (@fluxogg) January 5, 2022
“Não é um fim, não é um adeus, é um até logo.”
Obrigado, @godkillll! pic.twitter.com/HGHYiGfbQ5
GODKILL fazia parte do Fluxo desde sua line-up inicial, a qual entrou no competitivo de Free Fire em janeiro do ano passado. Em seu período jogando pela organização, ele ajudou o time a conquistar o título da LBFF4 e participou do FF World Series 2021 em Singapura, competição na qual a equipe terminou em 4° lugar.

Nobru, dono do Fluxo e agora ex-companheiro de time de GODKILL, comentou a saída do jogador nas redes sociais:
“Sei que muitos fãs devem estar tristes ou chorando por essa despedida, mas eu só tenho lembranças boas ao lado desse moleque, tanto que não consigo nem levá-lo a sério nunca. Será eterno Deus da Morte, te amo e sucesso, moleque”.
Sei que muitos fãs devem estar tristes ou chorando por essa despedida, mas eu só tenho lembranças boas ao lado desse mlk, tanto que não consigo nem levar ele a sério nunca, será eterno Deus da Morte, te amo e sucesso mlk! 💜
— NOBRU (@nobru) January 5, 2022
OBRIGADO GODKILL https://t.co/anZRym9m4U
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos