Free Fire: Coleção da Chun-Li chega ao battle royale

A colaboração entre Free Fire e Street Fighter V teve início nesta sexta-feira, 02/07, e o pontapé inicial da ação nos servidores brasileiros será o evento Coleção da Chun-Li, que ficará disponível até o dia 8 de julho. O principal prêmio a ser obtido é o inédito pacote Chun-Li, com referências a clássica personagem dos jogos de luta.

Também foram disponibilizadas as inéditas skins Chun-Li para parede de gel e Street Fighter para Carro Esportivo, além de outras recompensas variadas, como emotes, skins de armas, cupons de desconto e caixas de itens.

Coleção da Chun-Li inclui três recompensas temáticas da parceria com Street Fighter V — Foto: Reprodução/Free Fire
Prêmios da Coleção da Chun-Li incluem skins para Carro Esportivo e parede de gel

A mecânica implementada no evento Festa da Chun-Li funciona de forma semelhante aos demais sistemas do Sorte Royale, sendo uma roleta com duas possibilidades de giros com valores predefinidos e três diferentes premiações: singelos, colecionáveis e especiais. A primeira opção custa 19 diamantes, com uma menores chances de se conseguir os cosméticos de destaque.

Já a segunda alternativa, por outro lado, custa 99 diamantes e tem maiores probabilidades na obtenção das grandes recompensas. Vale lembrar que a cada cinco tentativas no giro mais caro é garantido que o usuário conseguirá ao menos um prêmio importante. Também haverá 50% de desconto na primeira utilização de ambas as opções.

Coleção da Chun-Li ficará disponível até o dia 8 de julho no Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

O crossover entre Free Fire e Street Fighter V foi anunciado há cerca de um mês e garantiu a presença de vários tipos de itens com a temática do jogo de luta. Vale lembrar que o battle royale da Garena já recebeu muitas parcerias com celebridades e marcas, que vão de Alok a Cristiano Ronaldo, ou ainda animes como Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: