O Fluxo está expandindo suas operações no CS:GO: a organização anunciou nesta última terça-feira (12/09) a formação de uma equipe feminina do FPS. A equipe formada por yungher, julih, goddess, poppins e nani atuava anteriormente pela B4, tendo ainda darkpsy como técnico e XiS como analista.
Jefão, Diretor de Operações do Fluxo, falou sobre a entrada da organização no cenário feminino. Ele elogiou o quinteto de jogadoras e citou o fato delas serem espelhos para jovens talentos:
“Estamos entrando no cenário feminino de Counter-Strike em grande estilo, com o melhor time do momento e daremos todo nosso apoio às jogadoras para continuarem mostrando seu talento e incentivem mais mulheres a jogar Counter-Strike”, disse Jefão em comunicado.
O primeiro compromisso do time feminino do Fluxo será pela ESL Impact League da América do Sul: o torneio começa dia 13 de setembro e terá Fluxo, MIBR, FURIA, Kidisgraca, DIVINA, Cafeina, Ravens e mocreias. Os oito times competem por uma vaga nas finais da Impact League, bem como uma premiação de 8,9 mil dólares (cerca de 43 mil reais).
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos