Flamengo estava fora do CS2 desde maio de 2024
Texto por Vitor Santos
A Tropa do v$m agora tem uma nova casa: o Flamengo, que anunciou na noite da última quinta-feira (27/02) o seu retorno para o cenário de Counter-Strike ao contratar o time de Vinicius “v$m” Moreira e companhia.
Atendemos ao chamado da Nação e acionamos o lendário @Brunohenrique , nosso embaixador, para nos ajudar a montar uma seleção de outro patamar para representar o Flamengo no CS.
Sejam bem vindos: @vsmzin , @danoco , @misfitnafaixa , @CutzMeretz e @maxcsgo 🔴⚫ pic.twitter.com/wUxrI9XPJe
— Flamengo Esports (@flaesports) February 27, 2025
O quinteto vinha jogando junto desde o início de fevereiro, quando v$m, Max “max” Borges e Hugo “Farias” Henrique deixaram a tag chamada de Tropa do TACO, unindo então forças com Lucas “CutzMeretz” Freitas e Ulric “Misfit” Pereira, que jogavam na Patins da Ferrari.
Porém, Farias acabou ficando para trás em meio às negociações com o clube rubro-negro. Dessa forma, o time recorreu aos serviços do experiente Daniel “danoco” Morgado, com passagens por INTZ, Sharks, MIBR e RED Canids.
O treinador Pedro “SKY” Lahass também acabou não assinando com o quinteto flamenguista, muito provavelmente por conta de um antigo desentendimento com a organização, que o dispensou em janeiro de 2024 após ele discutir com um torcedor nas redes sociais.
Dessa forma, o time do Flamengo faz seu retorno ao Counter-Strike, modalidade em que já esteve presente entre os anos de 2022 e 2024. O último elenco do clube no FPS até então contava com jogadores como Lucas “LUCAS1” Teles e o próprio danoco.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!